Veja qual é a próxima partida do Flamengo

    O Flamengo estreou no Campeonato Carioca se livrando de um susto logo na primeira partida. Apesar de ter saído atrás no placar, conseguiu virar com gols de Diego (pênalti) e de Rhodolfo. Desse modo, venceu o Bangu, em casa, neste domingo, 20/01.

    Agora a missão segue pela mesma competição, visando garantir a boa forma de todos os atletas e, ao mesmo tempo, uma consistência tática. Quanto aos contratados Arrascaeta e Gabigol, muito badalados, foram apresentados durante esta mesma partida contra o Bangu. Porém, não devem jogar ainda no próximo enfrentamento, tendo como data provável apenas o final de semana, no duelo contra o Botafogo.

    Mas antes disso, o Flamengo tem um duelo contra outro time de menor expressão. O adversário da vez é o Resende, que estreou com derrota em duelo contra o Boavista. Mais uma vez, é inegável a vantagem do rubronegro carioca. O time a jogar depende de Abel, que no início do ano já garantiu que fará rodízios durante toda a temporada.

    Este encontro contra o Resende será disputado na quarta-feira, 23/01, às 18h15 (horário de Brasília). Dessa vez, o mando de campo não será Flamenguista. O jogo será válido pelo grupo A do Campeonato Carioca.

Deixe um comentário