Esportes

Veja qual é a próxima partida do São Paulo

A boa fase do São Paulo no Campeonato Paulista está se confirmando, dadas as boas exibições e respectivos resultados das duas primeiras rodadas. Nesta quinta-feira, 24/01, a vítima foi o Grêmio Novorizontino, que perdeu para o tricolor paulista por 3 a 0 em casa.

Desse modo, o São Paulo do novato treinador André Jardine já acumula números bastante interessantes. Contabilizadas as duas primeiras rodadas, a equipe tem 6 pontos (duas vitórias), com 7 gols marcados (4 contra o Mirassol e 3 contra o Grêmio Novorizontino), com apenas um sofrido (para o Mirassol, na primeira rodada).

Este momento é particularmente interessante uma vez que a Libertadores começa daqui a pouco para o São Paulo. A equipe está na fase preliminar e tem a primeira partida, contra o Talleres, marcada para o dia 06 de fevereiro, no início do próximo mês.

Ainda assim, no entanto, há compromissos no Campeonato Paulista ainda, os quais devem ajudar nessa fase de testes. O próximo deles é de alto nível, contra outro clube que vem fazendo bonito. Teremos o clássico San-São, entre Santos e São Paulo, e será disputado na Vila Belmiro no domingo, 27/01. O jogo tem início marcado para às 17h.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top