Esportes

Vendido para o Henan Jianye, Henrique Dourado se despede do Flamengo: ‘Sigo na torcida por cada companheiro’

Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram do Henrique Dourado

Vendido para o Henan Jianye, o centroavante Henrique Dourado se despediu do Flamengo e da torcida rubro-negra através do seu Instagram. Após a publicação, muitos torcedores rubro-negros repercutiram e lotaram os comentários na postagem do atleta.

Tanto no Twitter, quanto no Instagram vários torcedores do Flamengo deixaram seu comentário de despedida para o centroavante que está à caminho do futebol chinês. Para a torcida, o centroavante tem tudo para dar certo em sua nova equipe em 2019.

Com à venda para o futebol chinês, o Flamengo poderá lucrar algo em torno de R$ 18 milhões à R$ 20 milhões para os cofres rubro-negros. Além do clube carioca, o Mirassol terá uma porcentagem no lucro da negociação.

Confira abaixo, a carta publicada pelo Henrique Dourado em seu Instagram:

“Quero deixar registrado aqui meu carinho e agradecimento a todos que me acompanham, sem exceção. Já estou a caminho da China, onde atuarei nos próximos anos. Deixo o Flamengo sem mágoas, com a certeza de que me entreguei cada vez que cheguei ao Clube para treinar ou entrei em campo para defender as cores de uma camisa que é diferente. Sigo na torcida por cada companheiro e pelo Clube de Regatas do Flamengo. Meu MUITO OBRIGADO por esse pouco mais de um ano onde carrego boas lembranças e amizade de todos, funcionários, diretoria, comissões de trabalho e elenco. Deus abençoe a todos. Saúde e paz!! ?????⚫??”

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.