Durante entrevista exclusiva para a reportagem do TV é Brasil, o volante Roger Bernardo abriu o jogo e contou detalhes sobre a sua saída do Atlético-MG. O atleta falou pela primeira vez sobre o assunto, deixou um recado para a torcida atleticana e explicou os motivos que levaram a rescindir seu vínculo com o Galo.
“Infelizmente as coisas não acontecem como nós queremos. Tenho certeza que poderia ter continuado e sei das minhas qualidades. Tenho minha consciência tranquila sobre o que aconteceu e agradeço muito aos torcedores, porém, acho que merecia mais respeito. Sou um profissional exemplar e respeito a decisão que foi tomada na ocasião. Acho que os torcedores, entenderam o motivo agora“, destacou para a reportagem.
Na época, a rescisão aconteceu em maio deste ano e o contrato do jogador com o Atlético-MG se expirava até junho de 2020. Em menos de um ano no clube mineiro, o atleta jogou 12 jogos e todas as partidas aconteceram no ano passado.
Atualmente sem clube desde que deixou o Hapoel Tel Aviv, de Israel, o volante falou sobre a reta final do Campeonato Brasileiro. Sem arriscar um palpite de quem vai conquistar o título da competição nacional neste ano, Roger Bernardo preferiu ficar em cima do muro.
“Estou acompanhado sim. Sempre acompanho. Creio que essas 5 equipes que estão na frente fizeram e estão fazendo por merecer, no entanto, ficarei em cima do muro e não irei arriscar não“, completou o jogador.
LEIA MAIS:
Ex-Palmeiras passou pelo futebol de Israel, está sem clube e sonha com volta ao Brasil em 2019
