Voltando de empréstimo para o Flamengo, lateral planeja grande temporada

    De volta ao Flamengo após passagem por empréstimo no Náutico, Thiago Ennes aguarda definição sobre seu futuro no clube. O lateral-direito falou com exclusividade ao TVE BRASIL.

    Com contrato até fevereiro de 2019, os representantes do jogador ficaram de conversar com Noval para definir seu futuro. Ennes acredita em uma definição ainda esse ano, projetando uma grande temporada ano que vem.

    – Acredito que tudo se defina após o Campeonato Brasileiro e as eleições para presidente do Flamengo. Fiz uma grande temporada no Náutico, onde nos sagramos campeões pernambucanos e entrei na seleção do campeonato. Tenho tudo para em 2019 ter um ano ainda melhor. 

    Sobre o futuro, o lateral admitiu que tem vontade de atuar novamente na Europa, mas tudo ao seu tempo.

    – Atuar na Europa é o sonho de todo jogador brasileiro. Tive uma breve passagem, mas desejo um dia voltar. Porém, sem pressa. Sou jovem e permanecer no Brasil por mais algum tempo também teria aspectos positivos.

     

    Thiago Ennes já treina no CT do Fla – Divulgação

     

    Ennes mostrou alegria ao falar do carinho que a torcida do rubro-negra sempre teve com ele.

    A torcida do Flamengo sempre teve um carinho enorme comigo desde a base e isso continuou mesmo quando eu jogava por outros clubes. Neste ano, no Náutico, foi muito bacana, uma grande motivação. Agradeço a todos os torcedores que mandam mensagens.

    O empréstimo de Thiago Ennes com o Náutico foi até o final desta temporada. Ele foi campeão da Copinha pelo Fla e promovido aos profissionais no mesmo ano, mas não disputou nenhuma partida pelo time profissional Rubro-Negro.

    LEIA TAMBÉM:
    Candidatos do Flamengo já trabalham para reforçar a equipe em 2019; veja
    Magnus firma parceria com Flamengo para apoiar escolinhas por todo Brasil
    Com acordo entre as chapas, Renato Gaúcho se aproxima do Flamengo
    EXCLUSIVO! Ronaldo espera mais oportunidades no Flamengo em 2019

    Foto: Divulgação 

    Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

    Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe um comentário