Facebook

Cabeleireira da Holanda usa um guarda chuvas como proteção para continuar atendendo clientes

cabeleireira-improvisa-protecao-bizarra-na-holanda

Em meio ao surto de coronavírus (COVID-19), autônomos e donos de estabelecimentos vem fazendo o que podem para continuar os atendimentos e continuar levando dinheiro para casa.

E na Holanda um caso curioso surgiu nesta semana. Uma cabeleireira que informou não poder ficar parada nesta pandemia, criou um método bem curioso e bizarro para continuar o seu atendimento.

O método foi criar uma barreira entre ela e seus clientes para não ter contato durante o surto.

A barreira utilizada foi nada menos do que um guarda chuva com buracos para os olhos e também para os braços, onde ela pode utilizar as mãos e fazer o atendimento como de costume.

Ela também está usando um par de luvas descartáveis e isso vem fazendo com que o atendimento no salão Bella Rosa em Oss na Holanda, continue a “todo vapor”.

Hubei deve suspender o Lockdown hoje à noite após dois meses em isolamento total.

Brincadeira

É claro que o comércio só está aberto por conta de que a Holanda ainda não determinou o fechamento total. Ela publicou as imagens no Facebook e o caso se tornou viral, estando com mais de 85 mil compartilhamentos.

Na imagem podemos ver a proteção improvisada.

O caso foi elogiado por alguns, já outros estão bravos com a atitude.

Alguns comentaram que há invenção para tudo e que nem tudo pode parar. Já outros chegaram a comentar coisas mais pesadas, onde ela mesmo assim estaria colocando em risco a vida de seus clientes.

Desemprego em massa

O mundo não será o mesmo após esta pandemia. Milhares de desempregados devem surgir no mundo todo e com certeza a economia global estará altamente prejudicada.

Boris Johnson recentemente ordenou um bloqueio total para evitar a propagação do coronavírus nesta semana. Porém muitos especialistas alertam que diversas marcas e varejistas devem fechar as portas e nunca mais serão abertas.

A estimativa é que 20 mil lojas sejam fechadas até o fim de 2020 na região. Esses são dados do Center For Retail Research. Este número está muito acima dos 4.500 que fecharam em 2019.

A previsão é que neste ano haverá 235 mil novos desempregados, um número muito superior aos 93 mil de 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top