Famosos

Ana Paula Saad comenta nova gravidez e relembra momentos da carreira

A modelo Ana Paula Saad, de 39 anos, está curtindo o momento da sua terceira gravidez, e a alegria é a mesma. A modelo, chamada de musa dos anos 2000, se mudou para os Estados Unidos em 2018 e não planejava o nascimento do primogênito. Em entrevista, a modelo falou um pouco dos preparativos para a chegada do novo filho e aproveitou para lembrar momentos da carreira.

Como foi o seu começo na carreira de modelo?

Tudo começou no Espírito Santo, quando fui vista por olheiro de uma agência. Me arrisquei, acreditei que tinha potencial e sai da escola para seguir novos caminhos em São Paulo. Logo de cara fiz uma campanha para uma rede de lojas de construção e então não parei mais. Estrelei muitos ensaios fotográficos e cheguei a fazer presença em feiras e eventos. Minha carreira começou a decolar quando comecei na televisão. Apareci pela primeira vez no “Canta e Dança” e no Fantasia, ambos do SBT. Passei por muitas dificuldades, mas nunca desisti. Acho que esse é o grande segredo. Perseverar e não desanimar diante dos obstáculos, tudo tem seu tempo. Sempre tive a certeza dentro de mim de onde queria chegar.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente você anunciou a chegada de seu terceiro filho, como estão os preparativos?

É uma alegria muito grande ser abençoada pela terceira vez para trazer ao mundo um novo ser. Estou me preparando com boa alimentação e treinos leves, cuidando de escolher o enxoval e pensando em cada detalhe para o quartinho dele ou dela (risos). Ainda não sabemos o sexo, mas no próximo mês irei fazer o ultrassom para acabar com o mistério. Já penso em alguns nomes, ansiedade a mil.

Há 20 anos no mercado, qual o momento que você considera ser o mais marcante em seu trabalho?

Sou muito grata por cada ano e por cada trabalho. Também por cada conquista, tudo é realmente muito importante para mim. Porém, acho que minha carreira ficou marcada pelas revistas masculinas. Foram os trabalhos mais marcantes. Já fiz as duas principais, a Playboy e a Sexy. E meus admiradores lembram de todos esses ensaios. Foi por causa dessas capas que fiquei ainda mais conhecida pelo grande público.

Foto: Reprodução/Instagram

Em uma área cada vez mais exigente com a estética e a beleza, quais os cuidados que você tem com seu corpo e sua saúde? Quais são seus limites?

Eu sempre cuidei muito da minha saúde e do meu corpo, mas sem exageros. Nunca fui a louca da academia, nem vivo a ditadura fitness 24 horas por dia. Treino na academia três vezes na semana e nunca tomei anabolizantes. Procuro fazer tudo com equilíbrio: meditar, cuidar da alimentação, dormir bem e ser grata. Acho que são elementos fundamentais para uma vida saudável e feliz.

Deixe uma mensagem.

Se eu pudesse dar um conselho a todas as minhas “seguimigas” [é assim que as considero – são amigas porque temos muito em comum] é que se amem mais. Vale a pena se valorizar mais e tirar um tempo para cuidar de si. E não apenas por fora, esteticamente falando, mas por dentro para se tornarem pessoas melhores. E deixo um beijo com muita gratidão para cada um que acompanha o meu trabalho e vibra com minhas conquistas e realizações. Agora, é projeto mamãe!

Foto: Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top