Famosos

Após sete anos sem atuar, Nick Berry do Heartbeat aparece irreconhecível

Após sete anos de ter deixado de ser ator, Nick Berry do Heartbeat, reaparece e a sua aparência é surpreendentemente diferente do que tínhamos em sua última aparição.

Caso fosse encontrado na rua, seria muito natural não reconhecer o ator inglês de 56 anos. Ele foi um dos mais emocionantes galãs de TV durante pouco mais de uma década.

Quem é fã de Nick lembra dele em seu papel como Simon Wicks durante cinco anos em EastEnders (1985 a 1990) e depois por mais seis anos como o PC Nick Rowan em Heartbeat (1992 a 1998).

Ele foi flagrado durante o dia fora de um Land Rover vermelho, juntamente com um lindo poodle. Ele estava vestido com uma jaqueta verde, cachecol de lã e jeans, totalmente preparado para as baixas temperaturas que assolam o Reino Unido neste período do ano.

Pai de família

Nick acabou abandonando sua carreira de ator sob o desejo de ser pai em tempo integral e passar mais tempo com seus filhos Louis e Finley

Ele casou-se com a atriz Rachel Robertson em 1994. Construíram uma vida juntos e criaram seus filhos em uma casa localizada em Epping, Essex no Reino Unido.

Nick nunca descartou seu retorno à televisão depois que seus filhos crescessem. Porém ele diz que está feliz como está.

Mas confessa que adorava atuar, porém percebeu que isso lhe consumia todo o tempo precioso que poderia passar com sua família.

Lembra do Kayky Brito? Veja como ele está hoje e conheça sua nova namorada!

Mesmo com uma carreira invejável na TV ele optou por deixar para trás sua vida como ator. Em 2011 ele chegou a dar uma entrevista para o The Daily Mail, onde disse que não fazer algo, faz com que seja mais fácil deixá-lo de lado (sobre a carreira).

“Não sinto falta nenhuma. Nunca digo nunca, mas estou feliz como estou.”

“Trabalhar como ator é ótimo, você vai a muitos lugares, come a cada cinco minutos, porém não tem a liberdade de aproveitar a família. Me sentia como se estivesse fora o tempo todo. Então fui abençoado com filhos e percebi que o melhor seria estar em casa”.

Confira como Nick Berry está hoje:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top