Famosos

Atriz Iris Bruzzi revela que foi embebedada e estuprada por Castrinho no passado

Reprodução/Veja

A atriz veterana Iris Bruzzi participou hoje de uma espécie de programa online chamado Na Lata,  no canal de Antonia Fontenelle no YouTube. Ela foi a convidada da vez da youtuber e contou uma série de coisas. Ela fez ainda uma chocante revelação, na qual contou que foi embebedada e, aproveitando-se do seu momento de fraqueza, Castrinho a estuprou a noite inteirinha. Castrinho, como todos sabem, é um famoso ator, que passou por emissoras como a Record e a Globo. 

Por mais estranho e inacreditável que possa soar, Iris Bruzzi Bruzzi contou que, apesar desse lamentável e execrável ocorrido, ela tem um bom relacionamento com ele nos dias atuais. 

“Castrinho, você achou que você fosse morrer antes de eu entregar você, explanar você pro mundo? Castrinho, ainda bem que agora, depois dessa história, eu hei de nunca precisar de você cuidando de mim, por que olha o que você fez com a Bruzete”, comentou a youtuber Antonia.

O relato de Iris Bruzzi começou assim: “Você sabe que eu não bebo nada, né? Eu fui com Castrinho e fomos fazer videotape, aí fomos lá, fizemos o nosso numerozinho, foi tudo bem… quando acabou, o dono da televisão, muito gentilmente, nos convidou para jantar… e eu, que não bebo nada, tomei 5 daiquiris (tipo de bebida alcoólica) seguidos, por que eu não sabia o que era daiquiri, que era novidade aqui (no Brasil), e eu pensei que era um refresco. Tomei cinco!Aí fiquei sabendo no dia seguinte que saí carregada pelo dono da TV. Só que (fomos pro hotel) e eu adoro o Castrinho, e continuei, apesar de tudo, gostando muito dele…”, falou Iris Bruzzi, que acabou sendo atravessada por Antonia Fontenelle, que disse:

 “Sorte sua que foi naquela época, hein, Castrinho, porque se fosse hoje você tava lascado”. E Iris declarou ainda que, se estivesse no pleno gozo de suas faculdades mentais, ela jamais teria permitido tal ação. “Eu não ia deixar, Castrinho, eu não ia deixar”.

Depois disso, Iris ainda continuou: “Aí fomos pro nosso hotel, em Recife, e eu tinha pedido que queria que o meu apartamento tivesse comunicação com o dele, por que nós éramos muito amigos, né? E aí, a verdade é que o Castrinho me comeu a noite inteira“, contou Iris.

“Eu acordei sentindo como se tivesse uma colmeia de abelha, um pouquinho melada… Aí ele falou: ‘Olha, Bruzzi, eu não resisti e tive que te comer porque você é linda demais e você não ia dar mesmo em sã consciência pra mim…’ aí ficou por isso mesmo”, afirmou a atriz.

Veja abaixo na íntegra o vídeo em que a atriz faz a bombástica revelação:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top