Famosos

Babado! Sérgio Malheiros alfineta ao vivo antiga parceira do Dança dos Famosos

O ator Sérgio Malheiros foi eliminado da ‘Dança dos Famosos’ depois de ter retornado da repescagem. Entretanto, ontem, domingo, dia 16 de dezembro, ele esteve presente na final do reality show de dança e deu aquela alfinetada indireta em Natacha Horana, bailarina com a qual ele atuou inicialmente e que havia sido trocada a pedidos dele.

Em outra ocasião posterior, Natacha foi substituída pela bailarina Suellem Morimoto. Sérgio Malheiros não conseguiu chegar alcançar a final, porém teceu elogios a parceira e deu uma cutucada na antecessora.

“Ela é sinistra, cobrou bastante. A gente deu muito certo. Ela tem uma disciplina muito boa, muito recurso para ensinar”, afirmou.

“Eu falo muito para as pessoas, saber dançar e saber ensinar são duas coisas completamente diferentes. Você ter uma didática para ensinar outra pessoa é um outro talento, que não tem nada a ver com dançar”, completou.

Logo em seguida, o ator acabou soltando que o seu empecilho com a bailarina anterior ocorreu pelo fato de não classifica-la didática e por não auxiliá-lo a aprender as coreografias.

“A Suellem tem essa didática, essa capacidade. Eu falo para ela que ela pode trabalhar sempre dando aula, ela tem um talento maravilhoso para isso e muito recurso para trocar os passos. Ela enxerga as potencialidades e as dificuldades do parceiro dela, foi muito bom”, falou.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top