Durante uma entrevista concedida para a apresentadora Tatá Werneck em seu programa Lady Night, transmitido pelo canal de Tv a cabo Multishow, Miguel Falabella confessou que por trás das câmeras da novela Cara e Coroa (1995), com direção de Wolf Maya, houve mil tretas. Falabella, que não só é direto e autor, mas também ator, confessou que estava atravessando um momento super complicado em sua vida, pois havia sofrido uma traição e estava simplesmente insuportável. Um belo dia, atriz Maitê Proença tomou a decisão de lhe dar um conselho:
“Ela (Maitê) foi tão bonita comigo um dia. A gente estava em uma lancha, no alto mar e ela sentada, linda, disse: ‘Miguel, está insuportável trabalhar contigo. Tá muito difícil a gente trabalhar junto. Esquece essa história. Se não pode querer bem, não queira mal”, recordou.
“Eu já trabalhei com todas as pessoas insuportáveis na Globo, mas eu já fui muito insuportável, mas tão insuportável a ponto de chegar em casa, ligar para pessoa e pedir desculpas”, desabafou Falabella.