Brie Larson é tietada por atriz de Star Wars no Galaxy’s Edge

Star Wars: Galaxy’s Edge abriu na Disneylândia esta semana, e os dias de pré-estréia viram uma série de celebridades visitando a nova atração. Uma das pessoas presentes foi Brie Larson, a atriz mais conhecida por interpretar Carol Danvers / Capitão Marvel no universo cinematográfico Marvel. Durante seu tempo no parque, ela foi flagrada e balançou seu próprio sabre de luz. Ela também conheceu algumas pessoas importantes no universo de Star Wars, incluindo Ashley Eckstein, que compartilhou na Internet como foi conhecer a atriz de Capitã Marvel.

Leia também:

Brie Larson encontra fã famosa na Disney

Veja abaixo o que Ashley Eckstein disse sobre encontrar Brie Larson:

https://www.instagram.com/p/ByLjbKsAGDc/?utm_source=ig_web_copy_link

“Você nunca sabe em quem você vai se deparar na Oga’s Cantina … Enquanto eu entrava na Cantina no Star Wars Galaxy’s Edge, eu olhei para a direita e lá estava @brielarson. Eu segui Brie Larson e admiro muito e respeitei como ela assumiu o papel e a responsabilidade de ser o Capitão Marvel. Ela vive a parte dentro e fora da tela ”, escreveu ela.

Ela acrescentou: “Há muito pensei sobre o que eu diria a Brie Larson se alguma vez cruzasse meus caminhos e ali mesmo em Batuu, tive minha chance. Nervosamente me aproximei e me apresentei e deixei que eu lhe dissesse que não dei o pontapé inicial. Eu me atrapalhei com minhas palavras e mal consegui formar uma frase. Como atriz do sexo feminino, empresária e defensora de mulheres e meninas, queria agradecê-la por tudo o que ela está fazendo. Ela era tão gentil e graciosa, mesmo quando eu saí completamente e provavelmente não fazia sentido. Eu disse a ela que eu era a voz de um personagem de Star Wars e foi legal ver que ela era claramente uma grande fã de Star Wars! ”

Ela concluiu: “Embora nossos Universos nunca colidissem, continuarei a sonhar com a fan fiction na minha cabeça, onde Ahsoka Tano e a Capitã Marvel se unem para salvar o Universo. Embora, um pouco embaraçoso, agradeço ao meu amigo por capturar este momento e obrigado Brie Larson por ser nossa verdadeira capitã Marvel. ”

Deixe um comentário