Camila Cabello desmente rumores de gravidez: “Deixem minha barriga em paz”

Depois uma foto postado com a mão sobre a barriga, a cantora Camila Cabello viu seu nome ser relacionado a uma série de especulações sobre gravidez e decidiu vir à público negar que esteja esperando um filho.

A boataria sobre a possível gestação teve start quando a estrela postou em suas redes sociais uma foto com mão na barriga e deixou uma legenda de duplo sentido. “Você ainda é a única coisa que eu fiz certo”, escreveu a beldade.

Horas depois, a popstar percebeu uma série de movimentação sobre gravidez, fãs questionando sobre a veracidade da informação e resolveu desmentir a história com uma pitada de humor.

Gente, não sejam loucos. Eu estive viajando pela América e comendo um monte de comidas deliciosas. Deixem eu e minha barriga em paz!”, pediu ela.

Vale lembrar que Cabello esteve recentemente no Brasil – Porto Alegre, Uberlândia, São Paulo e Curitiba – através da turnê “Never Be The Same Tour”.

Ex-integrante do Fifth Harmony, Camila lançou seu primeiro álbum solo em janeiro de 2018. Com o hit “Havana”, o disco logo alcançou o primeiro lugar da lista da revista “Billboard” com os 200 discos mais comprados dos Estados Unidos.

VEJA A PUBLICAÇÃO DA CANTORA NAS REDES SOCIAIS:

https://www.instagram.com/p/BpZ2CoBDV73/?taken-by=camila_cabello

Deixe um comentário