Carla Perez faz 20 anos de união com Xanddy e Lua de Mel é inevitável

Carla Perez completa 18 anos de casada com Xanddy do Harmonia do Samba, mas já estava junta com o cantor dois anos antes. E para comemorar os 20 anos juntos, o casal deverá realizar uma nova Lua de Mel nos próximos dias.

As comemorações para os dois acontecem no próximo dia 25 de outubro e Xanddy já prometeu uma viagem romântica, onde deverão curtir muito e só ambos sabem qual será o destino a princípio. Com toda certeza haverá publicações nas redes sociais, mas somente após chegar até lá.

Família

O casamento de Carla Perez com Xanddy resultou em dois filhos, uma menina e um menino. E por conta dos dois, a mais de dois anos ambos se revezam entre Salvador e Orlando nos Estados Unidos, pois eles estudam por lá. Xanddy comenta que passa cerca de 15 dias no Brasil, volta para os EUA para junto de sua família e retorna ao país para realizar seus shows.

Ele relata que tem sido muito legal a experiência para ambos. Contam também que durante todos estes anos juntos, eles acabaram viajando muito por conta dos negócios e a rotina de viagens entre os EUA e Brasil é algo “natural”.

Tales Ordakji fala sobre experiência no filme “Sócrates”.

Segredo de uma casamento duradouro

Ambos comentam que é difícil falar em um segredo em específico, mas que há sim ingredientes que ajudam a ambos estarem sempre unidos. Eles acabam se espelhando em grandes exemplos de amigos e conhecidos e todo o casamento é baseado nos princípios de Deus.

“Entendemos que Ele é o responsável por essa grande aliança. Há muito carinho, respeito e um sentimento que nos mantém unidos. Sempre são feitas “manutenções” no relacionamento, para que possamos vencer os obstáculos que se levantam durante a vida de casal”.

Herdeiros

Ambos não querem ter mais um herdeiro, mas dizem que se acontecer será uma bênção. “Fica difícil ter que recomeçar tudo de novo, já que Camilly a mais velha já está com 17 anos. O caçula Victor está com 15 anos.”

Camilly estuda Produção Musical em uma universidade dos Estados Unidos e sempre recebe conselhos do pai.

Deixe um comentário