Famosos

Com 59 anos, Carol Vorderman, aparece com corpo incrível em estúdio da BBC

A ex-estrela da Countdown, game show britânico de muito sucesso, Carol Vorderman, compareceu neste fim de semana aos estúdios da BBC de Cardiff para apresentar seu programa semanal de rádio.

Até então tudo “normal”, mas o que surpreendeu a mídia e seus fãs foi as curvas de seu corpo em um estilo super patriótico à Gales, tudo isso no auge dos seus 59 anos.

Ela estava vestida uma camisa de rugby galesa, em demonstração de apoio à equipe de seu país antes do confronto contra a Inglaterra, na temporada 2020 do campeonato Six Nations.

Carol vem de Prestatyn, norte de Gales.

Kim Kardashian e Kylie Jenner de biquíni parecem idênticas.

Look

Apesar de ser uma camisa de rugby, Carol estava vestida com uma calça de couro, camisa vermelha do time e uma blusa preta. O look acabou realçando ainda mais as curvas do seu corpo.

Ela está hoje com um cabelo loiro, levemente encaracolado.

As fotos foram tiradas antes dela subir os degraus do estúdio de Llandaff, onde se dirigia para seu programa da BBC Radio Wales, que ocorreu na manhã deste sábado (08/03).

Twitter

Além dos cliques nas intermediações da rádio, ela mesmo publicou o look em sua conta do Twitter, sob a legenda “É GAME DAY @WelshRugbyUnion”

Ela aparece sorridente na foto e está muito feliz por representar o seu clube.

Além disso ela publicou “Para uma mensagem no meu programa de HOJE @bbcradiowales, diga onde você estará para assistir ao jogo #ENGvsWal”.

Mas todo o patriotismo não foi o suficiente para trazer a vitória, o clube acabou perdendo por um placar de 33 a 30. Carol desejou boa noite aos fãs e colocou um emoji de coração partido, em referência ao jogo.

Carol Vorderman

A apresentadora trabalhou durante 26 anos no programa britânico Countdow.

Ela é mãe de dois filhos.

Recentemente ela fez um boletim meteorológico em Galês, um dos idiomas mais antigos da Europa e isso surpreendeu os fãs. Acontece que ela estudou o idioma por apenas dois meses e isso foi ainda mais surpreendente.

Este é um dos seus últimos desafios, aprender o galês ao lado de outras celebridades que foram desafiadas para dominar o Cymraeg. Além de Carol estão Stacey e Ruth Jones.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top