Enzo Barone fala sobre experiência no filme “Nada a Perder”

    Você se lembra do Enzo Barone, o Nico de “A Garota da Moto”? Então, hoje o ator cresceu. Com participações em diversas series como “Pacto de Sangue” (Space) e “Amigo de Aluguel” (Universal), Enzo estreou nos cinemas no ano passado quando interpretou o bispo Edir Macedo quando criança na cinebiografia “Nada a Perder” da Paris Filmes.
    Com seu último papel como Dudu na série “Lendas Urbanas”, o ator relembra em entrevista os momentos de sua carreira. Confira:
    Como foi seu início nas artes?
    Entrei em uma agência aos 5 anos e o primeiro trabalho foi uma publicidade aos 6 anos.
     
    Integrante do elenco da séries “Lendas Urbanas” como o personagem Dudu. Como tem sido essa experiência?
    Sobre ser o Dudu na série Lendas Urbanas a experiência foi sensacional, já que eu amo assistir filmes e séries de terror e encontrei uma oportunidade de estar e participar de um.
    Foto: Bárbara Luise
    Em 2018, viveu Edir Macedo na juventude na cinebiografia “Nada a Perder”. Conte-nos um pouco sobre você nesse filme.
    Sobre ser no filme Nada a Perder  o bispo Edir Macedo foi um experiência bem diferente, pois ele teve uma infância bem sofrida e rodeado de preconceitos e indiferenças por conta de uma deficiência em ambas as mãos. Mas não o impediu de fazer nada. Quando  conheci o bispo, ele foi extremamente simpático e ficou muito feliz, inclusive fez questão de dizer que tinha me escolhido para o papel.
     
    Outro trabalho que voltou a se destaque no SBT foi “A Garota da Moto”, tem lembranças dessa época?
    A Garota da Moto foi a primeira série que fiz , com 8 anos na primeira temporada e 10 anos na segunda temporada. Aprendi muito e tive a chance de perceber que era isso mesmo que queria pra minha vida, ser ator!
    Foto: Bárbara Luise

Deixe um comentário