Famosos

Ex de Bruce Dickinson do Iron Maiden, Paddy Bowden é encontrada morta nesta segunda-feira

paddy de bruce e encontrada morta

Paddy Bowden, ex-esposa do famoso vocalista da banda Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi encontrada morta dentro de sua residência nesta segunda-feira (18/05).

Eles haviam se separado no último mês de novembro de 2019, após 29 anos de casamento. Ela vivia desde então na mesma casa em Chiswick, oeste de Londres onde ambos moravam nos últimos anos.

Segundo informações preliminares a causa da morte foi em decorrência de um “trágico acidente”. Quem informou isso foi o jornal britânico The Sun. Não fica descartado a hipótese de suicídio.

O vocalista publicou em suas redes sociais que ele e os filhos Austin, Griffin e Kia estão arrasados. Ele diz que ninguém irá comentar nada neste momento, pois é algo extremamente doloroso e difícil para toda a família.

Todos foram convocados para comparecer até a propriedade pelo serviço de ambulância de Londres. Onde o mesmo ao chegar até o local já constatou a Paddy como morta.

Mario Ghanna regrava sucesso de Jimi Hendrix em novo álbum!

Divórcio

Eles tiveram um divórcio estimado em 90 milhões de libras. Eles se separaram quatro anos após Bruce vencer um câncer de garganta no estágio 3. Ele havia descoberto dois tumores na língua.

Tanto a ex-esposa como seus filhos de 27, 28 e 29 anos deram total apoio durante esta batalha contra o câncer.

Eles se casaram em 1990 após namorarem por dois anos.

Nova mulher

Bruce após se divorciar de Paddy, acabou indo morar com a instrutora fitnes Leana Dolci, que é 15 anos mais jovem que ele. Ele já conhecia ela a um bom tempo, pois ela era uma grande fã, que seguiu todos os passos da banda por um período de quase 10 anos.

Hoje ele mora em Paris com Leana.

Para ele a vitória sobre o câncer foi uma segunda chance de vida. Pelo menos é o que disse a revista Rolling Stones.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top