Sander Mecca, um cantor e ex membro da boyband Twister foi preso em flagrante em São Paulo, sob a acusação de ter furtado um celular.
De acordo com o jornalista Vladimir Alves do site “O Buxixo”, o bafafá todo teve início em uma noite naAvenida Paulista. Conforme consta no boletim de ocorrência: “Durante a operação “Natal Seguro”, um cidadão chamou a polícia e apontou para um indivíduo que havia acabado de surpreender a vítima, subtraindo o celular de uma mulher. E esse indivíduo era Sandro Mecca.”
Sander Mecca acabou confessando que havia furtado o celular de fato, porém falou que já havia devolvido o mesmo. A mulher envolvida no caso não foi até a delegacia, porém seu noivo sim. Ele efetuou o reconhecimento do celular. Sandro Mecca então foi preso e está na espera da audiência de custódia.
Sander Mecca fez parte do grupo Twister durante os anos 2000 a 2003. No ano de 2005, o cantor foi preso por conta de porte de drogas e passou quase 2 anos em regime fechado, acusado de tráfico. No decorrer da época que ficou reso, ele acabou escrevendo um livro a que deu o nome de “Inferno Amarelo”.