A cantora Fernanda Brum deixou a sua base de fãs para lá de indignados no final de semana. O motivo disso foi a divulgação de um vídeo considerado super babadeiro. No interior de sua igreja, a cantora, juntamente com o seu marido, Emerson Pinheiro, que é pastor e os outros membro da sua banda resolveram se arriscar a fazer um passos de funk. Os fãs e a comunidade evangélica de forma geral ficou bastante revoltada e exasperada com a atitude da cantora.
Veja abaixo o vídeo:
https://www.instagram.com/p/Bq8W-odAvPN/?utm_source=ig_web_copy_link
As imagens estão causando o maior burburinho no meio evangélico e a maior parcela dos mais conservadores estão execrando a atitude da cantora. A publicação foi realizada no dia 2 de dezembro em um fã-clube de Fernanda Brum, porém apenas agora as imagens acabaram viralizando.
O perfil já possui acima de 30 mil seguidores, que ficaram com opiniões divididas. Ela e o esposo são pastores e fundadores da Igreja Profetizando às Nações, no Rio de Janeiro, e o vídeo necessitou desativar os comentários, por conta dos ataques.
Entretanto, diversos outros perfis já salvaram o famigerado vídeo e compartilharam em outras páginas, ajudando ainda mais o conteúdo se espalhar. De acordo com os críticos da postura de Fernanda Brum, “ela está incentivando os evangélicos a imitar a música secular” nas igrejas.
Além de tudo isso, outra acusação que a artista tem recebido é de levar a sua congregação a perder a identidade de igreja de Cristo.