Famosos

Gentili é atropelado durante gravação, quebra a mão e compartilha vídeo de acidente na web; veja

O humorista Danilo Gentili sofreu um acidente enquanto gravava um vídeo para suas redes sociais na Avenida Paulista, em São Paulo, na última quarta-feira (3).

O apresentador do programa The Noite, do SBT, fazia um vídeo de promoção de seu stand-up, levantou o braço esquerdo para indicar que o local do evento era o Teatro Grazeta e teve a mão atingida por um ônibus em alta velocidade.

Ei, pessoal, Aquele ali“…, foram as únicas palavras ditas pelo artista antes ser atingido pelo veículo de transporte coletivo.

Ele, inclusive, não se intimidou com a fatalidade e publicou o vídeo do exato momento do acidente em suas páginas oficiains nas redes sociais e contou que quebrou a mão.

Mano… saí do Pânico, fui divulgar meu show de hoje as 21:00 no Gazeta e quebrei a mão! Mas o show vai rolar mesmo assim. Apareçam!”, publicou Gentili.

Mesmo com a esquerda mobilizada, o humorista decidiu cumprir sua agenda e apresentou o espetáculo chamado “Politicamente Incorreto”, no Teatro Gazeta, na noite da última quarta-feira (3).

VEJA O VÍDEO DO ACIDENTE FILMADO PELO PRÓPRIO DANILO GENTILI:

Em rápida participação no programa Fofocalizando, do SBT, na tarde desta quinta-feira (4), Gentili tranquilizou os fãs e afirmou que está bem. “Fiquem tranquilos, está tudo bem com a minha mão, está até carregando peso. Deu uma inchadinha, mas já tá melhor“, disse.

VEJA A REPERCUSSÃO DO ACIDENTE DE DANILO GENTILI NAS REDES SOCIAIS:

A publicação do vídeo do humorista em suas redes sociais renderam algumas mensagens de solidariedade, mas também teve aqueles que não perderam a chance de fazer piada com o acidente.

Alguns seguidores do artista lhe enviaram fotos, memes e gifs sobre quem poderia ter causado o acidente e de pessoas que estava dentro daquele transporte coletivo. O arTista curtiu boa parte das brincadeiras e retuitou as melhores ‘zoeiras’ com sua fatalidade.

https://twitter.com/cor0te/status/1047536014775017473

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top