Marília Mendonça adia show em Goiás após pane em avião e problema em aeroporto

    O show de Marília Mendonça marcado para à noite da última quinta-feira (11), na cidade de Mineiros, em Goiás, foi remarcado para o próximo dia 3 de novembro após a cantora enfrentar problemas com a aeronave e encontrar o aeroporto da cidade de Rio Verde fechado.

    Através de vídeos publicados no Instragram, a artista, que havia postado algumas fotos da preparação para a festa nos Stories, detalhou toda a dificuldade encontrada por sua equipe para tentar chegar a cidade que fica 430 km da capital Goiânia.

    Além de um problema com a aeronave, o mau tempo foi um dos motivos da cantora não ter conseguido sair mais cedo com destino a Mineiros.

    A gente tentou decolar à tarde aqui de Goiânia, só que caiu uma chuva fortíssima e não conseguimos decolar. Tive que voltar pra casa pra me arrumar, porque se me arrumasse lá não ia dar tempo. A gente decolou aqui de Goiânia, tentamos posar em Jataí, mas deu pane no sistema, não sei se por causa da chuva, não sei qual o motivo“, explicou a cantora.

    A aeronave que continha Marília e sua equipe levantou voo novamente com destino a Rio Verde, mas, desta vez, o aeroporto estava fechado e obrigou o retorno a capital de Goiás. “Saímos de Jataí, de onde ficamos sobrevoando por meia hora, e seguimos para Rio Verde. O aeroporto estava fechado para reparos, então voltamos para Goiânia antes do aeroporto daqui fechar“, finalizou.

    A cantora se desculpou com os fãs da cidade de Mineiros que a esperavam ansiosos no local da apresentação e prometeu fazer show pra lá de animado no dia 3 de novembro.

    A agenda de show do site de Marília Mendonça indica que ela irá se apresentar em Osasco nesta sexta-feira (12) e, em Jundiaí, no sábado (13).

    ASSISTA AO VÍDEO DIVULGADO POR MARÍLIA MENDONÇA NO INSTAGRAM:

    https://www.instagram.com/p/Bo0gkdCn68_/?taken-by=mariliamendoncacantora

Deixe um comentário