Famosos

Marina Ruy Barbosa revela ter tido síndrome do pânico

Marina Ruy Barbosa
Instagram

A atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa, revelou em uma entrevista à revista GQ que costumava sofrer crises de síndrome do pânico. Apesar de ter sido diagnosticada logo no início da doença, a atriz comentou que sentiu a importância de cuidar da saúde mental.

“Tive muitos momentos em que não conseguia acreditar em mim, tinha medos, inseguranças, até ser diagnosticado síndrome do pânico. Ainda bem que foi controlado e já passou. Naquele momento, entendi que precisava ser firme para conseguir o que eu queria e ir atrás dos meus sonhos”, disse Marina Ruy Barbosa.

Marina Ruy Barborsa também disse que a doença ajudou a florescer um dos lados que mais admira de sua personalidade: a garra e a persistência. “A partir deste fato, vi que ninguém poderia me parar, apenas eu mesma. Então, eu não podia – e não vou – deixar ninguém me parar”.

Ainda recentemente, Marina Ruy Barbosa postou em suas redes sociais uma situação inusitada. Ao chegar dos Estúdios Globo após um dia de gravação da sua atual novela, “O Sétimo Guardião”, viu que seu vizinho estava com música alta e não conseguia descansar.

Na ocasião, Marina Ruy Barbosa disse “Eu estou quase pedindo para o vizinho para ser convidada para a festa”, divertindo seus seguidores do Instagram com a situação.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top