Famosos

Mark Hamill faz piada sobre o que ele sussurrou para Harrison Ford na aberta de Star Wars Galaxy’s Edge

Mark Hamill

Para comemorar a abertura de Star Wars: Galaxy’s Edge na Disneylândia em Anaheim, Califórnia, vários ícones da saga reuniram-se para uma cerimônia oficial de lançamento. Estiveram presentes os criadores de franquias, George Lucas, o CEO da Disney, Bob Iger, e as estrelas Billy Dee Williams, Harrison Ford e Mark Hamill.

Leia também:

A ‘trolação’ de Mark Hamill a respeito de seu sussurro para Harrison Ford

Momentos após o Millennium Falcon acionar seus motores, os fãs viram Mark Hamill sussurrar algo no ouvido de Ford, resultando em um sorriso. Um fã levou o Twitter para perguntar a Hamill o que ele havia sussurrado e, embora ele não tenha revelado os detalhes exatos, o ator confirmou que ele fez o tipo exato de piada que você espera que ele faça.

mark hamill twitter sussurro

Em resposta a um fã perguntando sobre a observação que ele compartilhou com a Ford, Mark Hamill confirmou: “Um comentário sobre a música chegando muito cedo e pisar em sua linha”.

Iger ficou em frente ao Falcon e pediu a Lucas, Williams e Hamill que se juntassem a ele no palco. Quando Mark Hamill sinalizou para Chewbacca, que estava com a visão do cockpit, para acendê-lo, o navio cuspiu, resultando em Iger chamando Ford no palco. Assim que o ator Han Solo foi para o Millennium Falcon, ele fez uma homenagem ao ator Peter Mayhew, de Chewbacca, que faleceu no começo do ano.

A reação de Ford

“Peter, este é para você”, professou Ford, embora uma sugestão de efeitos especiais tenha interrompido o ator, fazendo com que ele parasse no meio de sua declaração. Dada a natureza do flub e o esclarecimento de Mark Hamill sobre o que ele disse, podemos apenas imaginar que piada ele realmente fez para sua co-estrela de longa data.

“Esse remoto posto avançado na fronteira da galáxia já foi uma encruzilhada movimentada ao longo das antigas rotas comerciais sub-lightspeed, mas sua proeminência foi contornada pela ascensão das viagens hiperespaciais”, descreveu a Disney anteriormente do planeta Batuu, que estreia no Galaxy’s Edge.

“Agora o lar de quem prefere ficar fora do mainstream, tornou-se um porto próspero para contrabandistas, comerciantes desonestos e aventureiros que viajam entre a fronteira e o espaço desconhecido. É também um refúgio seguro conveniente para aqueles que desejam evitar o alcance em expansão. Embora Batuu possa ser novo para nós, já é claramente familiar para muitos personagens da saga Star Wars como um ponto de partida para aventuras épicas “.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.