Famosos

Meghan Markle está grávida do primeiro filho com o príncipe Harry

Meghan Markle está grávida de seu primeiro filho com o príncipe Harry. O anuncio da gravidez foi feito, na manhã desta segunda-feira (15), através do Twitter oficial do Palácio de Kensington, residêncial oficial do duque e duquesa de Sussex, para alegria dos fãs do casal.

O breve comunicado diz que o bebê do casal, que celebrou matrimônio há cinco meses, em linda festa em Londres, deve nascer na Primavera do Reino Unido – entre os meses de março e junho de 2019.

Eles também aproveitaram perfil oficial do Palácio para agradecer as mensagens de felicitações e dizerem estar ‘encantados’ com o momento especial. “Suas altezas reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que a duquesa de Sussex está esperando um bebê para a primavera de 2019”, disse.

Sua Alteza Real apreciou todo o apoio que recebeu de pessoas em todo o mundo desde o seu casamento em maio e está feliz por poder compartilhar esta notícia feliz com o público“, finalizou o comunicado.

O casal, segundo o jornal Telegraph, aproveitou o casamento da princesa Eugenie, prima de Harry, neta da rainha Elizabeth, e Jack Brooksbank, na última semana, para dar a notícia em primeira mão.

A Rainha Elizabeth, os Príncipes Philip, Charles, William e Kate Middleton receberam a novidade com alegria, mas mantiveram a discrição para não roubar à cena dos noivos.

O bebê de Markle será o sétimo na linha sucessória da coroa britânia. A realeza britânica não deu mais informações sobre a gravidez.  As especulações em torno do nome e sexo da criança já começa movimentar as casas de apostas locais.

O que é sabido é que o bebê não terá título de príncipe ou princesa por ser o sétimo na linha de sucessão ao trono. Caso seja menino,  deve receber o título de Conde de Dumbarton, e se for menina, deve ser chamada de Lady Windsor-Mountbatten.

Meghan Markle e Harry farão sua primeira viagem internacional como representantes da família real na próxima semana. O casal irá a Austrália e depois farão visitas a Nova Zelândia, Fiji e Tonga.

VEJA O COMUNICADO OFICIAL DA GRAVIDEZ:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top