Famosos

Meghan Markle pode dar a luz em casa

Meghan Markle pode estar pronta a quebrar mais um dos protocolos da família real britânica. A americana que está grávida de cinco meses do Príncipe Harry, não precisará fazer com que o nascimento de seu filho seja tão público.

Como a probabilidade de que seu marido ou seu futuro filho venham a ser os reis da Inglaterra, já que na linha de sucessão tem Charles, William, George, Charlotte e Louis, as regras em relação a revelação da criança são muito menos rigorosas.

Por isso, Meghan Markle está escolhendo uma gestação – e um parto – sem muita exposição. Por isso, estaria planejando que a chegada de seu primogênito acontecesse em casa, segundo o jornal Daily Star.

Os duques de Sussex já estão providenciando todos os detalhes e os profissionais para que consigam dar todo o suporte que Meghan Markle chegue a precisar durante a hora do nascimento do bebê.

Uma das fontes entrevistadas pelo jornal britânico informou “Meghan não quer ser cuidada por enfermeiros e muito menos por babás. Então, sua mãe Doria Ragland estará com a filha na hora do parto e com certeza ficará para ajudar Meghan Markle no início”.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top