Famosos

Meghan Markle poderá ter novo sobrenome ao deixar a família real na próxima semana

meghan deve ter novo sobrenome ao deixar realeza

Nem o surto de coronavírus colocou um fim ao sonho de Meghan Markle e Harry de deixarem de serem príncipes da coroa britânica e levar uma vida “normal” no Canadá/Estados Unidos.

Esta é a última semana deles como duque e duquesa de Sussex, onde a saída oficial está prevista para o próximo dia 31 de março de 2020. Diante desta situação, Meghan poderá escolher um novo sobrenome.

O casal já está no Canadá com o o filho Archie. Eles estão prontos para começar as novas vidas fora da realeza.

Muitas coisas deverão mudar a partir do dia primeiro de abril, inclusive os seus nomes. Hoje eles usam os seus títulos oficiais (HRH), que significa que eles não possuem sobrenomes.

Por ordem da rainha eles deverão abandonar seus títulos e isso inclui o uso de sobrenomes. Até pouco tempo atrás a realeza usava seus ducados como sobrenome. Os príncipes Willian e Harry usam o Wales, provenientes das escolas no tempo das forças armadas. Já George, Charlotte e Louis ficaram com Cambridge.

Kim Kardashian e Kylie Jenner de biquíni parecem idênticas.

Harry e Meghan poderão continuar usando Sussex, mas provavelmente devem optar por outras opções. Harry deve voltar a usar Wales pois era o sobrenome ao longo de sua carreira no Exército.

Já Meghan deve adotar seu nome de solteira, Markle, que é ainda muito conhecida.

Mas há também uma terceira opção, que é o mesmo adotado para o filho, que é Mountbatten, um sobrenome oficial da Família Real que é cedido a todos os membros que não possuem título na realeza.

História

A Família Real adotou este nome em 1973 como uma combinação dos nomes do príncipe Philip e da rainha. Antes de se casarem, Philip era príncipe da Grécia e Dinamarca, da casa de Schleswig-Holstein-Sonderburg-Glücksburg.

Mas quando foi casar, esse nome não seria totalmente neutro, o que fez ele adotar um nome em homenagem aos avós, Mountbatten.

Quando a princesa Elizabeth teve o primeiro filho do casal, o príncipe Charles, ele assumiu que o nome deveria ser adotado de maneira tradicional.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top