Famosos

Nadine Gonçalves ignora briga com Tiago Ramos e segue relacionamento

nadine mae do neymar e tiago modelo

Nessa altura do campeonato você já deve saber quem é Nadine Gonçalves não é mesmo? Até pouco tempo atrás muitos a conheciam “apenas” como a mãe do jogador Neymar, mas após o seu romance com o modelo Tiago Ramos, diversos sites de fofoca começaram a intensificar seu nome, desvinculando a tradicional associação com o jogador.

Na última semana Nadine e Tiago tiveram uma briga feia, quando o modelo acabou tomando um pouco a mais, que resultou em uma discussão, onde ele acabou socando a vidraça da cobertura onde mora Nadine em Santos no litoral de SP.

O caso até teve um áudio vazado, onde Neymar comentou o caso e disse que Tiago foi encaminhado ao hospital para tomar ponto nas áreas de ferimento.

Duda Castro e Neymar estão namorando?

Família não quer o romance

Após a briga, muitos da família que já não eram a favor do romance, ficaram ainda mais contra e ganhando novos adeptos.

Mas Nadine Gonçalves segue firme seguindo o seu coração e mantendo o relacionamento com o modelo.

Hoje ele está parando em um flat alugado por ela também em Santos. Ao que parece, ambos se acertaram e está tudo bem.

Depoimento na Delegacia de Polícia

Sexta-feira (05/06) o casal foi até a 3ª DP de Santos para prestar depoimento sobre um inquérito que foi aberto após a ida ao hospital. Em depoimento o modelo disse que houve uma discussão entre eles e que o ferimento foi em decorrência de um acidente.

Além deles, os vizinhos da cobertura de Nadine também estão sendo ouvidos pela polícia. Segundo os relatos, houve diversos gritos durante a discussão.

Mas o que se sabe é que Tiago acabou surtando em decorrência da discussão, onde além do soco na vidraça, também destruiu seu celular e até ameaçou se matar, provavelmente pulando da cobertura.

Nadine ficou muito assustada com a atitude do rapaz e acabou chorando muito, o que também foi relatado pelos vizinhos.

Agressão contra Nadine

Tanto em depoimento, como os vizinhos e a própria Nadine, disseram não ter tido qualquer tentativa de agressão contra ela. Todos os relatos dizem que ela apenas chorava por conta do surto e que todo o restante dos problemas vinham de Tiago.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top