Famosos

Neil Patrick Harris revela que ela lhe disse uma vez: “que ela iria ter sexo com ele algum dia”

(por The Independent) Neil Patrick Harris certamente colocou Whoopi Goldberg no foco das atenções na quinta-feira ontem (11 de outubro).

Harris estava aparecendo no programa americano The View, apresentado por Goldberg, quando seu período de filmagem do filme de 1988, Clara’s Heart, foi mencionado.

“O como eu conheci sua mãe era uma adolescente na época, a mesma idade de seus filhos agora. Goldberg disse: “Estou rindo porque lembro de você nessa idade”.

Reprodução/The Independent

Harris respondeu: “Você sabe, eu fiz meu primeiro filme com Whoopi Goldberg – um filme chamado Coração de Clara – e trabalhamos juntos nisso.

“Eu tinha 15, 16 anos. Ela me disse no meu último dia de filmagem, que em dez anos ela iria fazer sexo comigo”.

Após um momento de pausa e algumas risadas nervosas da platéia, Golberg disse: “Eu poderia ter isso agora”.

“Ouça, ele tinha muitas perguntas quando criança”, ela continuou. Então eu disse: “Espere dez anos e eu vou te levar até o fim”.

“Veja, naqueles dias você poderia se divertir um pouco assim. Você não pode fazer isso agora. ”

Harris esclareceu que “não estava ofendido”, mas “ansioso por isso”, ao que Goldberg respondeu: “Bem, se eu puder encontrá-lo, você pode tê-lo.”

A discussão rapidamente mudou-se para outros assuntos. Harris e Goldberg não comentaram mais sobre a situação. Harris aparecerá em breve na série da Netflix, A Series of Unfortunate Events, lançada no ano que vem.

 

Mais de Neil Patrick Harris

 

Neil Patrick Harris foi instruído pela atriz Rachel Bloom depois que ele não conseguiu reconhecer o vencedor do Globo de Ouro, apesar de tê-la conhecido várias vezes.

Harris, mais conhecido por interpretar Barney Stinson na sitcom “How I met your mother”, criticou o estilo de recepção de Bloom nos bastidores do Tony Awards e perguntou descaradamente quem ela era.

“Quem é a mulher nos bastidores do @TheTonyAwards? Gideon comentou que ela diz “gostei” e “oh meu deus” muito. Estou confuso … ”Harris escreveu no Twitter.

Gideon é seu filho de sete anos de idade.

Bloom, famosa por criar, escrever e interpretar o papel principal de Rebecca Bunch na série Crazy Ex-Girlfriend, reagiu desconfortavelmente apontando o fato de que eles realmente haviam se conhecido “várias vezes”.

Ela gentilmente informou Harris, que interpreta o conde Olaf na série da Netflix, Desventuras em Série

“Eu sou um grande fã de vocês. Nós nos encontramos várias vezes e meu marido, Dan Gregor, escreveu para How I Met Your Mother por 5 anos ”, disse Bloom.

“Notavelmente, ele escreveu o episódio em que seu personagem finalmente conhece seu pai.”

Enquanto Harris não se desculpou explicitamente, ele continuou a estranha troca agradecendo-a pelo lembrete.

“De fato! Bem dito. Obrigado pela lembrança. Como foi nos bastidores? ”Ele disse.

Usuários do Twitter apontaram o constrangimento da interação do par.

“Cara, você está se envergonhando. A moça recebeu uma indicação ao Globo de Ouro AND 4 Emmy ”, disse um deles antes que Harris percebesse seu erro.

Harris, que recebeu o show em 2009, 2011, 2012 e 2013, não participou do 72º Tony Awards anual, que aconteceu no Radio City Music Hall, em Nova York, e contou com a participação dos maiores atores da Broadway.

Ele também recebeu o 87º Oscar em 2015 – fazendo dele o primeiro homem abertamente gay a receber o Oscar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top