Famosos

Nicki Minaj inclui quebra-pau dela com Cardi B em boate em seu novo clipe!

Reprodução/Papel Pop

A rapper americana Nicki Minaj resolveu colocar uma coisinha em seu novo clipe que com certeza vai inflamar ainda mais a treta que ela tem com Cardi B, mesmo ambas terem dito que a briga toda já se tornou coisa do passado para elas. 

Nicki gravou onde seu colega Tekashi 6ix9ine parou ao contratar as duas bartenders do strip club – Baddie Gi e Jade – que estão se preparando para processar Cardi. As mulheres aparecem no vídeo de “Good Form” , no qual ela faz um dueto com Lil Wayne.

As irmãs bartenders aparecem – balançando a cabeça ao lado de Nicki –  por volta dos  40 segundos de vídeo.

Sim, está todo mundo bem.

Ambas Baddie e Jade postaram screenshots de suas aparições no clipe”Good Form” e até receberam emojis de coração e beijo de Nicki Minaj.

Nicki até compartilhou uma foto do set com os inimigos de Cardi na frente dela.

Para quem não se lembra, Cardi B supostamente teria ordenada que efetuassem um ataque a Baddie Gi e Jade pois ela acreditava que Jade havia transado com o Offset. As irmãs ficaram machucadas, e já mexeram os pauzinhos para processar Cardi B, que foi presa no mês passado por causa de sua suposto responsabilidade no ataque ao clube de striptease.

E, claro, a treta de Cardi B e Nicki Minaj se reacendeu na festa da NY Fashion Week no mês de setembro, momento no qual Cardi B tentou jogar seu sapato em Nicki Minaj.

O rapper Tekashi 6ix9ine – que orgulhosamente faz parte do time de Nicki – também bolou um plano jogar um shade básico em Cardi, mostrando as irmãs bartender em seu videoclipe, porém a filmagem de Bev Hills não tornou possível essa produção.

Será que Cardi B vai entender essa aproximação de Nicki Minaj com Jade e Baddie como uma afronta?

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top