Famosos

Nicki Minaj revela ter sido vítima de violência doméstica

Nicki Minaj surpreendeu o mundo dos famosos, na última terça-feira (2), ao revelar ter sido vítima de violência doméstica. A rapper nascida em Trinidad e Tobago e criada no Queens, em Nova York-EUA, tornou público seu drama familiar em uma prévia do documentário ‘Queen’, sobre sua vida pessoal e profissional, divulgado em seu perfil no Instagram.

A publicação trás Minaj falando que testemunhou os atos de violência de seu pai contra a sua mãe e como tentava intervir para evitar uma tragédia. “Lembro de quando a minha mãe deixava o meu pai violentar ela. Eu entrava na frente para protegê-la”, desabafou a artista na prévia.

Jurei naquela época para mim mesma que nenhum homem nunca abusaria de mim, me xingaria ou faria o mesmo comigo. E então, essa se tornou uma realidade na minha vida”, completou.

Apesar do drama vivido, seus pais ainda seguem casados e seu pai evita falar do período conturbado do relacionamento. Minaj, no entanto, faz questão de levar a história a público para que outros homens possam parar com as agressões.

Em outra parte da gravação, a cantora de 35 anos relembrou quando acabou também se tornando vitima de violência, mas decidiu não revelar a identidade do parceiro que a agrediu. “Deixei uma pessoa me fazer tão mal que acabei esquecendo quem eu era. Tinha medo de entrar em um estúdio e não acreditava mais em mim”, finalizou.

O documentário Queen – que promete trazer curiosidades sobre a rapper e os bastidores de sua trajetória rumo ao estrelato – está sem fase de pós-produção e ainda não tem sua data de lançamento anunciada.

Assista aos vídeos publicados por Minaj em seu Instagram:

View this post on Instagram

#Queen The documentary – Coming Soon

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on

View this post on Instagram

#Queen The Documentary Coming Soon [Pt. 2]

A post shared by Barbie® (@nickiminaj) on

LEIA MAIS
Boatos sobre namoro entre Nicki Minaj e Lewis Hamilton crescem após foto
Rapper Cardi B é presa depois de ser acusada de brigar em boate em Nova York

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top