Famosos

Nicole Bahls, ex-Panicat, irá se casar com luxo, orquestra e 56 padrinhos!

Reprodução/Ego

 

 

O casamento da ex-Panicat Nicole Bahls com o modelo Marcelo Bimbi será uma tremenda festa de arromba.Com um relacionamento que contabiliza 3 anos, eles protelaram a cerimônia no ano passado e agora tudo correu como esperado.

No dia 4 de dezembro, ela subirá ao altar, na tradicionalíssima igreja da Candelária, no centro da cidade do Rio de Janeiro. “Minha inspiração foi o casamento real. Vou contar com orquestra e coral”, logo confessa empolgada a noiva.

O casal contará com a soma impressionante de 56 padrinhos: Cacau Protásio, Adriane Galisteu, Joana Machado, são alguns nomes que estarão ao lado dela. Na parte do noivo, Edmundo, José Aldo e Amaral serão os padrinhos.

No total, haverão 28 pares de cada lado, sem falar nos 400 convidados. Amiga de Nicole Bahls desde o começo do programa “Pânico”, Sabrina Sato era para ser uma das madrinhas, porém por causa da iminência do nascimento da filha Zoe, ela não comparecerá.

Nicole e Marcelo engataram a relação passado algum tempo após a participação dele no reality “A Fazenda 8”, no mês dezembro de 2015. “Casar é um sonho, sempre quis ter a minha família. Estou realizando um sonho maior que é entrar na igreja, e logo em uma com uma história tão bonita, com um cerimônia preparada por profissionais da mais alta qualidade e com um homem lindo, gentil, que me tratará como princesa”, celebra Nicole.

Para aparecer bem nas fotografias, Nicole largou mão dos carboidratos e doces nesses último dias, e está comendo muito legumes, verduras e frango, o que a ajudou a emagrecer 10 quilos no prazo de um mês e meio.

“Estou com 60 quilos e quero chegar aos 58, para ficar bem na foto e mostrar para meus futuros filhos. Tomo suco de limão e uma vez por semana incluo uma conchinha de feijão. Malho todos os dias, estou muito ansiosa.”

O vestido será feito pela estilista Carol Hungria. Já o noivo, por outro lado, vestirá um terno do estilista Eduardo Guinle. “Vai ser um vestido bem classudo, elegante, vai compor e funcionar muito bem com a igreja que ela escolheu. A ideia é surpreender e esse vestido se transforma na festa, para ficar um pouco mais arejado, mais despojado para ela curtir”, contou a estilista.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top