Famosos

O novo namorado de Nicki Minaj é um condenado por tentativa de estupro

Nicki Minaj tem uma com seu mais novo namorado, pois na verdade trata-se de um romance antigo. Nicki foi apaixonada por ele quando ela era apenas adolescente. No entanto, ela acredita que ele mudou muito desde aquela época, um passado bastante controverso e turbulento da parte dele. 

Algumas fontes próximas a Nicki Minaj disseram ao site americano TMZ que a primeira vez que Nick namorou com Kenneth Petty ocorreu quando ela tinha somente 16 anos de idade e residia no Queens. Ela o considera um dos primeiros namorados. Vivendo, como se costuma dizer no popular, um “vale a pena ver de novo”, ela tem aparecido em diversas fotos românticos com ele, perto de completar seus 36 anos. 

De acordo com informações do TMZ, Nicki Minaj está ciente de que Kenneth possui um passado conturbado. Kenneth Park é um criminoso sexual que foi condenado por tentativa de estupro, porém ela está crente de que ele amadureceu desde a época na qual esteve na prisão estadual de Nova York no fim da década de 90. Nicki crê em segundas chances e possui fé que ele será bom para ela.

Kenneth Petty foi condenado pelo crime de tentativa de estupro em primeiro grau no mês de abril de 1995, momento no qual ele e sua vítima tinham 16 anos.  De acordo com fontes chegas à Nicki, Kenneth era namorada da vítima na época e a mãe da mesma arquivou as acusações pois não o aprovava.

Pessoas próximas dizem que Nicki e Kenneth ainda demonstram uma ótima química, mesmo após todo esse tempo e os relacionamentos que já tiveram. Ao que tudo indica, ela está muito feliz e ele tem tratado-a super bem.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top