Famosos

Patrícia Pillar mete o pau em Bolsonaro nos bastidores do programa do Faustão

O assunto política foi uma tag para lá de comentada durante o quadro Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo, dia 10 de dezembro, evento esse no qual o ator Alexandre Nero proferiu um belo discurso e falou o nome do ex-presidente Lula. A atriz Fernanda Montenegro comentou ainda a conhecida Lei Rouanet na Rede Globo, e a atriz Patrícia Pillar falou um monte de Jair Bolsonaro.

Nos bastidores do programa, a ganhadora da categoria de melhor atriz de séries concedeu uma entrevista para o site UOL e mandou um desabafo a respeito da situação atual do Brasil. Ela falou a respeito de suas expectativas e visões  para o futuro no ano que vem, com Bolsonaro na presidência e falou que não tem como aguardar qualquer tipo de mudança benéfica.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, soltou ela, posicionando-se de forma favorável às pessoas pobres e humildes.

“Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, declarou. Ao final, ela disse obrigado pela vitória no prêmio: “Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa”.

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.