Famosos

Rachel Matthews, atriz de Frozen testa positivo para coronavírus e dá conselhos

Rachel Matthews testa positivo para coronavirus covid

A jovem atriz de Frozen, Rachel Matthews, é a mais nova celebridade a revelar que testou positivo para coronavírus (Covid-19).

Ela que tem 26 anos, admitiu que já estava em quarentena, logo após sentir os primeiros sintomas da doença.

O anúncio foi feito através do seu Instagram: “Ei, eu testei positivo para o Covid-19 e estive em quarentena na última semana”.

Rachel é responsável por dar a voz de Honeymaren na franquia da Disney. “Não tenho certeza do próximo passo, mas devo permanecer isolada até que digam o contrário”.

Técnico do Atlético de Málaga de 21 anos, morre por coronavírus.

Ela disse que irá responder a qualquer pergunta e preocupações de seus seguidores.

“Gostaria de ajudar da maneira que puder. Vamos por favor ficar atento às nossas decisões, precisamos sermos espertos e responsáveis. Vamos cuidar um do outro”.

“Só fiz o teste de Covid-19 porque já tinha um caso confirmado e eu estava apresentando sintomas. Nem sempre é possível encontrar um teste que mostre que está com coronavírus, caso tenha algum sintoma e não consiga fazer o teste, porte-se como se tivesse, se isole, busque auxílio médico, etc”.

Dicas da Rachel Matthews

No fim de sua publicação para informar os fãs, ela acabou dando mais algumas dicas para lidar com o vírus.

“Descanse, beba muitos líquidos e faça a auto quarentena”. É claro que isso não se aplica a todos, há quem esteja em um risco maior e as precauções a serem tomadas precisam ser diferentes”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top