Famosos

Rodrigo Hilbert fica mega bravo depois de Eduardo Costa ofender Fernanda Lima e sai em defesa da esposa

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda Lima, não gostou nem um pouco dos xingamentos e palavras ofensivas que Eduardo Costa lançou contra a sua esposa.

Na madrugada da quinta para essa sexta-feira, dia 09 de novembro, o galã resolveu postar uma foto da mulher, que é apresentadora do programa Amor E Sexo, e ao fundo uma mensagem pintada em um muro com os seguintes dizeres: “mais amor”.

Na legenda da postagem na Instagram, o gato rapaz buscou defender a amada: “O amor que tenho para você é maior do que todo ódio do mundo”, declarou Hilbert. Na mesma hora, os fãs, obviamente, esboçaram suas reações na publicação.

“Parabéns, você realmente ama sua esposa”, falou um usuário “Aquele homem ofendeu sua esposa, está certo você defendê-la”,  falou mais outro. “Que lindos, dá pra ver o respeito que tem um pelo outro”, emendou um terceiro.

 

Compreenda a “treta”

O cantor Eduardo Costa ficou completamente revoltado com um discurso elaborado e proferido pela apresentadora da Globo Fernanda Lima, no programa Amor & Sexo.

No texto da apresentadora, ela fez uma declaração clamando por uma revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca.

Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, enunciou a bela no programa.

Isso foi o bastante para causar um rebuliço com o cantor Eduardo Costa, que massacrou Fernanda Lima nos comentários do Instagram da página de humor Gina Indelicada, que postou o referido vídeo e o mesmo viralizou.

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, afirmou o cantor.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top