Famosos

Susana Vieira dá detalhes da Leucemia em entrevista ao Fantástico

A atriz e apresentadora da Rede Globo Susana Vieira, participou de uma entrevista especial na noite deste domingo (18/11) no Fantástico.

A atriz confirmou que está com Leucemia Linfocítica Crônica. A descoberta da doença aconteceu quando fez um rotina de exames no ano de 2015.

“Em 2015 eu fui fazer um pré-operatório e fui fazer um risco cirúrgico com o cardiologista, no exame de sangue ele olhou e se assustou”.

“A senhora é portadora de uma doença chamada LLC”.

Perguntada sobre sua reação ao saber da confirmação da doença, Susana afirmou: “Foi muito bravo, primeira pergunta que fiz pra ele: eu vou morrer quando? Você vai morrer sim, mas não necessariamente desta doença”.Segunda pergunta: Eu vou perder meu cabelo?”, completou Susana .

Susana afirmou que continua tendo uma vida normal apesar do diagnóstico de câncer. A entrevista repercutiu bastante nas redes sociais, causando comoção e apoio de muitos internautas.

Em um momento da conversa, Susana contou que passou por um momento complicado, quanto não conseguia se levanta para ir até o banheiro.

“Tiveram que trocar fralda porque eu não podia levantar. Isso foi muito pesado. Pelo lado da vaidade. Aí bateu, aí você vê que está doente”, disse a atriz à apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta.

A atriz de 76 anos afirmou que irá participar de dois novos trabalhos na Globo nos próximos meses.

A Leucemia Linfocítica Crônica é um tipo de câncer que menos agressivo, que não impede o desenvolvimento de células saudáveis. A doença atinge os linfócitos B, um tipo de glóbulo branco responsável pela defesa do corpo, este linfócitos se multiplicam de forma desordenada no organismo, causando fraqueza, febre, infecções e emagrecimento.

Confira a entrevista completa de Suzana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top