Entretenimento

Tom Holland e Jake Gyllenhaal possuem o mesmo filme favorito da Marvel

tom-holland-jake-gyllenhaal

As estrelas do filme “Homem-Aranha: Longe de Casa”, Tom Holland e Jake Gyllenhaal, nomearam o seu filme favorito do universo cinematográfico da Marvel. Coincidentemente, possuem a mesma predileção em termos de filme da Marvel.

Leia também:Teoria sugere que as Pedras do Infinito criarão Os Eternos.

O filme preferido da Marvel de Tom Holland e Jake Gyllenhaal

tom-holland-jake-gyllenhaal-filme

“Eu gosto de Thor: Ragnarok”, respondeu Tom Holland quando perguntado pelo Independent para nomear seu favorito para além do filme Homem-Aranha. Jake Gyllenhaal acrescentou: “Eu estava prestes a dizer isso.”

Leia também:Spoilers de Toy Story 4:Tom Hanks revela o que a Disney lhe impediu de contar.

A priori, o Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, terceira participação na franquia solo de Chris Hemsworth, estrela de Thor, é considerado o rejuvenescedor interesse de Hemsworth pelo Vingador asgardiano. Aliás, ele assume um tom menos sério sob a influência de Waitit.

O ponto em comum entre Thor:Ragnarok e Homem Aranha:Longe de Casa

“Quando cheguei em Thor: Ragnarok, falei com Taika Waititi, a diretora do filme, e tipo: ‘Estou tão cansado de mim mesmo’. Estou cansado de você também ‘”, disse Hemsworth na BUILD Series.

“E eu acho que o personagem é muito mais e eu disse: ‘vamos desmantelar essa coisa, vamos destruí-la, jogar fora tudo e ficar totalmente à vontade para nos fazer de bobo’.”

Ademais, esse mesmo senso de diversão transita para o Homem-Aranha: Longe de Casa. Com efeito, isso ocorre assim que vê Nick Fury (Samuel L. Jackson) interromper a viagem de campo de Peter Parker (Tom Holland) quando monstros elementares começam a ameaçar a Europa.

A opinião do “novato” Gyllenhaal

Embora o novato da franquia, ao contrário de Tom Holland, Jake Gyllenhaal soubesse pouco sobre o mundo da Marvel antes de se juntar a Mysterio, ele não poderia deixar o papel quando abordado pelo chefe da Marvel, Kevin Feige.

Leia também:Brie Larson é tietada por atriz de Star Wars no Galaxy’s Edge.

“É ótimo. Ele é um ótimo personagem ”, disse Gyllenhaal ao Los Angeles Times de seu Quentin Beck. Aliás, ele afirma ser um super-herói de outra Terra devastada por criaturas que pulam de dimensão.

“É uma daquelas coisas, as pessoas me perguntam há vários anos:” Você quer fazer um filme desses? Se você fosse perguntado, você iria? ”, diz Gyllenhaal.

Ele emenda: “E minha resposta sempre foi, particularmente desde que estou em Sundance, muitas das histórias sempre foram -dirigidas por personagens. Isso tem sempre foi o meu desejo, é encontrar algo nesse espaço. Algo parece combinar minha habilidade e também minha própria honestidade. E acontece que isso acontece com essa parte. Por isso fico feliz que as pessoas se sintam animadas com isso. ”

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.