Famosos

Zac Efron diz que nunca mais quer ficar 100% em forma

zac effron em baywatch

O bonitão de Hollywood, Zac Efron, estava com um corpo 100% trincado em 2017 quando apareceu no remake de Baywatch juntamente com o The Rock.

Porém nesta última semana o ator deu um depoimento de que ter aquele corpo a três anos atrás foi um desafio gigantesco e que nunca mais quer estar em tão boa forma quanto durante as gravações.

Zac Efron, estrela do High School Musical, de 32 anos, comenta que na época das filmagens, tinha apenas 5% de gordura corporal. Ele diz que também teve que suportar uma série de exercícios diários e uma dieta composta por verduras e proteínas que durou 12 semanas.

Só diante de todas essas exigências ele pode fazer o seu papel de salva-vidas conhecido como Matt Brody.

Grávida, Katy Perry consegue esconder barriga durante lançamento de sapatos.

“Nunca mais quero estar em boa forma”

É claro que ele está ainda em boa forma, mas com essa frase ele quer dizer que não deseja mais ter que fazer todo aquele sacrifício para chegar no corpo considerado “perfeito”.

Ele deu as declarações no chamado Hot Ones disponível no YouTube. Explica: “Percebi quando terminei o filme, que nunca mais quero estar em boa forma, é algo simplesmente irrelevante, não é real, estou feliz que funcionou, que me ajudou, mas não vale a pena”.

“Não estou disposto a colocar meu corpo sob essa pressão novamente, a não ser por algo que realmente valha a pena e nem quero que isso aconteça em breve”.

Problemas recentes

Em dezembro de 2019, Zac foi levado às pressas ao hospital após sofrer uma emergência de vida ou more. Ele teve que ser transportado de Papua Nova Guiné para a Austrália por uma equipe médica. O motivo foi uma forma de febre tifóide ou infecção bacteriana semelhante.

Segundo o Sunday Telefraph, Efron estava com uma condição estável quando foi internado no Hospital St Andrews War Memorial, onde teve que passar sete dias internado.

Ele estava em Papua para filmar o novo “reality show”, Killing Zac Efron.

A série faz com que Zac se aventure profundamente em uma selva da ilha, que é super perigosa, onde deveria ficar por 21 dias.

Ela é estrelada e produzida por Zac, onde o contexto é que ele renuncie a todos os luxos do dia a dia para sobreviver com nada além de equipamentos básicos e um guia.

“Tenho o costume de prosperar em circunstâncias extremas e procurar oportunidades que me desafiem em todos os níveis. Estou animado para explorar qualquer território desconhecido e descobrir que aventura inesperada me espera!”.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top