Flamengo Ao VIVO

AO VIVO Corinthians x Flamengo: Timão tem um desfalque e Rubro-Negro pode poupar peças

Duelo é pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 16h (de Brasília)

Corinthians x Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16 (de Brasília), na Arena do Timão, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista é o oitavo colocado com 15 pontos, enquanto que os cariocas ocupam a terceira colocação com 20 pontos.

ASSISTA A PARTIDA ENTRE CORINTHIANS X FLAMENGO AO VIVO NA TV

A TV Globo (menos MG), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior, e o Premiere, para todo o Brasil, com narração de Jota Júnior e comentários de Sérgio Xavier, transmitem a partida ao vivo.

APENAS UMA MUDANÇA

O técnico Fábio Carille fará apenas uma mudança com relação ao time que venceu o CSA na última rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Ralf, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, será substituído por Gabriel. Os outros jogadores no departamento médico são: o volante Ramiro (transição física) e o atacante Gustavo (com dores musculares). O zagueiro Bruno Méndez está com a seleção do Uruguai.

Veja mais: Atlético-MG x Fortaleza se enfrentam no Independência pela 11ª rodada do Brasileiro

ALGUMAS ALTERAÇÕES

Depois de ser eliminado na Copa do Brasil para o Athletico-PR, o Flamengo tem outro jogo importante na próxima quarta-feira, diante do Emelec, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Libertadores. Por conta disso, o técnico Jorge Jesus pode poupar alguns atletas para a partida deste domingo. Na lateral-direita, Rodinei pode aparecer na vaga de Rafinha. No meio e ataque, Arrascaeta e Bruno Henrique são ausências certas e vão ser substituídos por Vitinho e Lincoln ou Berrío, respectivamente. Os recém-contratados Gérson e Pablo Marí foram relacionados e podem fazer suas estreias.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES CORINTHIANS X FLAMENGO

Corinthians: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.
Técnico: Fábio Carille
Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho; Lincoln (Berrío) e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus

Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O árbitro de vídeo (VAR) será Daniel Nobre Bins.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 21/07/2019, às 16h (de Brasília)
  • Local: Arena Corinthians, São Paulo
  • Transmissão Corinthians x Flamengo ao vivo: Premiere e TV Globo

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.