Futebol ao vivo

Athletico-PR x Fluminense: Furacão vem de duas derrotas; Fernando Diniz cumpre suspensão; saiba onde assistir o jogo pelo Brasileiro AO VIVO

Paranaeses perderam para Corinthians e Flamengo nas duas últimas rodadas; técnico do Flu foi expulso contra o Bahia

Após ser derrotado pelo River Plate na decisão da Recopa Sul-Americana, o Athletico-PR quer fazer valer o mando de campo diante do Fluminense na 7ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de recuperação na competição, já que vem de duas derrotas seguidas. O Tricolor carioca perdeu na última jornada para o Bahia e não terá o seu técnico, Fernando Diniz, que foi expulso na Arena Fonte Nova. A bola rola às 16h (de Brasília).

ACOMPANHE AO VIVO AO JOGO ENTRE ATHLETICO-PR X FLUMINENSE

A TV Globo (para RJ, SC, ES, PB, RN, PI, AM, RO, AC, RR e AP) transmite ao VIVO o duelo, com narração de Luis Roberto e comentários de Junior.

Foto: Twitter Athletico-PR

EM BUSCA DA RETOMADA

Após perder o título da Recopa Sul-Americana para o River Plate, o Athletico tenta retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. A equipe vem de duas derrotas seguidas, para Corinthians (2×0) e Flamengo (3×2). Para o jogo deste domingo, o zagueiro Paulo André e o lateral-direito Jonathan devem ser poupados. No mais, o time deve ser de força máxima.

TRICOLOR COM TIME MISTO

O Fluminense vai a campo neste domingo com mudanças. O goleiro Agenor, suspenso, será substituído por Rodolfo. O lateral-direito Gilberto, o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Luciano serão poupados. Outros nomes como os dos zagueiros Matheus Ferraz e Nino, do lateral-esquerdo Caio Henrique (volante de origem), do meia Daniel e do atacante Yony González podem também ser preservados. Os atacantes Pedro e Marcos Paulo estão com as seleções olímpicas de Brasil e Portugal, respectivamente.

Leia mais: na Arena Castelão, Ceará x Santos medem forças pela 7ª rodada; AO VIVO na TV

FLUMINENSE SEM FERNANDO DINIZ

Por ter sido expulso no jogo diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, derrota por 3 a 2, o técnico Fernando Diniz vai ter que cumprir suspensão de acordo com a nova regra da FIFA que pune também os treinadores. Assim, o auxiliar Márcio Araújo é que vai ficar no banco de reservas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES ATHLETICO-PR X FLUMINENSE AO VIVO

Athletico-PR: Santos; Madson, Lucas Halter, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington; Nikão, Lucho González, Bruno Guimarães e Rony; Marco Ruben.
Técnico: Tiago Nunes
Fluminense: Rodolfo; Igor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Yuri Lima; Léo Artur, Daniel, Allan e Yony González; João Pedro.
Técnico: Márcio Araújo, auxiliar (Fernando Diniz está suspenso)

Arbitragem: Wagner Reway, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Fabio Rodrigo Rubinho. O árbitro de vídeo será  José Claudio Rocha Filho.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 02/06/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Arena da Baixada, Curitiba
  • Transmissão Athletico-PR x Fluminense ao vivo: TV Globo

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.