Futebol ao vivo

Botafogo x Palmeiras: Fogão busca primeira vitória fora do Rio no Brasileiro; Verdão tenta manter a liderança; assista AO VIVO na TV

Cariocas estão em sétimo na tabela; paulistas, ao lado do São Paulo, ainda não perderam na atual edição

Com o intuito de lucrar com a partida, o Botafogo vendeu seu mando de campo e o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 16h (de Brasília), será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Fogão – 7º colocado – tenta a primeira vitória na competição atuando fora do Rio de Janeiro, enquanto que o Verdão busca manter a liderança na tabela de classificação.

ACOMPANHE AO VIVO NA TV O DUELO ENTRE BOTAFOGO X PALMEIRAS

O jogo em Brasília terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Caio Ribeiro e Paulo Nunes.

Resultado de imagem para botafogo x palmeirasFoto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

DESFALQUES IMPORTANTES

O técnico Eduardo Barroca terá ausências importantes para o jogo deste sábado. O zagueiro Joel Carli está suspenso e o atacante Erik pertence ao Palmeiras e por isso não pode atuar. O primeiro é o pilar da defesa do time carioca e o segundo é o artilheiro da equipe na temporada. Além deles, Rodrigo Pimpão, lesionado, está fora. Nas últimas partidas ele vinha sendo suplente. Entram no time, respectivamente, Marcelo Benevenuto e Luiz Fernando.

EM BUSCA DA PRIMEIRA

O Botafogo venceu três dos seus cinco jogos até aqui no Campeonato Brasileiro. E todos foram no Rio de Janeiro:  Bahia e Fortaleza no Nilton Santos, e Fluminense no Maracanã. As duas derrotas foram para São Paulo, no Morumbi, e Goiás, no Serra Dourada. Portanto, o Fogão tenta vencer longe do seu estado pela primeira vez na competição.

TITULARES DESCANSADOS

No meio de semana, o técnico Luiz Felipe Scolari levou a campo diante do Sampaio Corrêa, em jogo válido pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, uma formação alternativa repleta de reservas. O único titular que atuou foi o volante Felipe Melo, já que está suspenso no Brasileiro e é desfalque. Thiago Santos será o seu substituto. Além dele, o meia reserva Raphael Veiga se machucou em treinamento e também é ausência (lesão na coxa direita). Por outro lado, o meia Gustavo Scarpa está recuperado de um problema na perna direita e volta à titularidade.

ATRÁS DA 29ª

O Palmeiras não perde uma partida de Campeonato Brasileiro há 28 jogos. Tenta, portanto, neste sábado chegar a marca de 29 partidas de invencibilidade. A sequência atual é a maior da história do clube.

É a terceira maior sequência da história da competição, atrás de Botafogo de 1977 e 1978 com 42 jogos e o Santa Cruz de 1977 e 1978 com 35 partidas.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES SAMPAIO BOTAFOGO X PALMEIRAS AO VIVO

Botafogo: Gatito Fernández; Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Alex Santana, Cícero João Paulo e Léo Valencia; Luiz Fernando e Diego Souza.
Técnico: Eduardo Barroca
Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Clovis Amaral da Silva. O árbitro de vídeo (VAR) será Adriano Milczvski.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 25/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Mané Garrincha, Brasília
  • Transmissão Botafogo x Palmeiras ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.