Futebol ao vivo

Fluminense x Botafogo se enfrentam no Maracanã pela 4ª rodada do Brasileiro; assista ao vivo na TV

Ganso volta a ficar à disposição; Fogão tenta vencer primeiro clássico em 2019

Após jogo épico diante do Grêmio (vitória por 5×4), o Fluminense encara o Botafogo – que na última rodada venceu o Fortaleza por 1 a 0 -,no Maracanã, às 16h (de Brasília), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor terá o mando de campo e, portanto, tem direito a 90% dos ingressos. Será o primeiro clássico carioca da edição 2019 da competição.

Na tabela de classificação, o Fluminense ocupa a 13ª posição com três pontos – uma vitória, um empate e uma derrota -, e o Botafogo é o 6º com seis – dois triunfos (seguidos) e um revés.

ONDE ASSISTIR O JOGO DO FLUMINENSE X BOTAFOGO AO VIVO:

O duelo entre Fluminense x Botafogo,  no Maracanã, terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere – com Luiz Carlos Júnior, Lédio Carmona e Petkovic.

FLUMINENSE PODE TER GANSO NOVAMENTE, MAS PERDE DOIS

O técnico Fernando Diniz pode contar com o retorno de Ganso aos treinamentos na última semana. O jogador, portanto, vira opção, mas não se sabe se ele inicia o clássico ou começa no banco de reservas. Caso comece como suplente, Daniel vai aparecer no meio. Por outro lado, os volantes Airton e Bruno Silva, lesionados, são ausências.

SAI O ESQUEMA COM TRÊS VOLANTES; PEDRO TITULAR

Com as ausências de Bruno Silva e Airton, o técnico Fernando Diniz vai abandonar o esquema com três volantes e optar por formar o meio campo com Alan, Dodi ou Yuri, recém-contratado por empréstimo junto ao Santos, e Daniel ou Ganso. No ataque, Pedro será a referência. Assim, Yony González vai atuar aberto, com Guilherme deixando a equipe titular.

EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CLÁSSICOS EM 2019

Contra o Fluminense, o Botafogo vai em busca da sua primeira vitória em clássicos na temporada. Até o momento soma dois empates e uma derrota, todos pelo Campeonato Carioca: 1 a 1 com Vasco e Fluminense e 2 a 1 frente ao Flamengo.

JOÃO PAULO É DÚVIDA

Em busca da terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o técnico Eduardo Barroca tende a manter o mesmo time titular que venceu o Fortaleza na última rodada. A única dúvida é o meia João Paulo, que sente dores musculares. Caso não atue, Alex Santana inicia o clássico.

Leia mais: onde assistir ao jogo entre Corinthians x Grêmio pelo Campeonato Brasileiro

Prováveis escalações Fluminense x Botafogo ao vivo

Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Alan, Dodi (Yuri) e Daniel (Ganso); Luciano, Yony González e Pedro. 
Técnico:
Fernando Diniz
Botafogo:
Gatito Fernández; Fernando, Gabriel, Joel Carli e Gilson; Gustavo Bochecha; Erik, João Paulo (Alex Santana), Cícero e Rodrigo Pimpão; Diego Souza.
Técnico:
Eduardo Barroca

Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP). Flavio Rodrigues de Souza (SP) será o árbitro de vídeo.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 011/05/2019, às 16h (de Brasília).
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro
  • Transmissão Fluminense x Botafogo ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.