Futebol ao vivo

Fortaleza x São Paulo: Tricolor reencontra Rogério Ceni pela primeira vez; assista AO VIVO na TV

Ex-goleiro atuou por 25 anos pelo clube paulista

O Fortaleza, do técnico Rogério Ceni, recebe o São Paulo neste domingo, às 19h (de Brasília) no fechamento da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o reencontro entre o ex-goleiro do Tricolor Paulista, clube que ele atuou por 25 anos em sua carreira.

Na tabela de classificação, o time cearense é o 16º com três pontos. A equipe paulista, invicta, ocupa o quarto lugar com sete pontos e tem chances de terminar a rodada na liderança da competição caso vença e outros resultados a beneficie.

ONDE ASSISTIR O JOGO ENTRE FORTALEZA X SÃO PAULO AO VIVO NA TV

O confronto entre Fortaleza x São Paulo na Arena Castelão terá transmissão exclusiva do Premiere, com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Mauricio Noriega.

REENCONTRO E INVENCIBILIDADE

Agora técnico, Rogério Ceni vai reencontrar pela primeira vez o time em que atuou por 25 anos como jogador. E sua equipe tentará manter a invencibilidade de 13 jogos sem perder em seu estádio (nove triunfos e quatro empates), sendo oito vitórias seguidas. A última derrota foi no dia 17 de fevereiro para o Atlético-CE, 2 a 1, pela segunda fase do Estadual. Desde então, o aproveitamento como mandante é de 77,7%.

MUDANÇAS NO LEÃO

Por ter atuado no meio da última semana com a equipe titular diante do Santa Cruz pela semifinal da Copa do Nordeste, Rogério Ceni deve mudar algumas peças do time. O volante Paulo Roberto deve iniciar no banco de reservas, assim como os atacantes Osvaldo e Wellington Paulista, todos desgastados pela sequência de partidas. O goleiro Felipe Alves, o zagueiro Quintero e o lateral-esquerdo Carlinhos, ausências no último compromisso, retornam.

SÃO PAULO DESFALCADO

O técnico Cuca tem desfalque importantes para o jogo deste domingo. Lesionados, os zagueiros Arboleda e Bruno Alves, e o atacante Alexandre Pato estão fora. Por outro lado, o lateral-direito Igor Vinícius retornam após cumprir suspensão diante do Flamengo. A dupla de zaga será formada por Walce, revelado na base, 20 anos e que começou de titular também contra o Rubro-Negro carioca, e Bruno Alves. No ataque, Toró será o mais avançado, com Everton e Antony atuando pelas pontas.

Leia mais: Internacional x Cruzeiro ao vivo na TV; saiba onde assistir

SEM DERROTAS DESDE 2007

Atuando no Nordeste, o São Paulo mantém uma invencibilidade de sete partidas. São cinco vitórias e dois empates: cinco vitórias e dois empates: Vitória (2×1, 2017), CSA (2×0,  2018), CRB (3×0, 2018), Ceará (0x0, 2018), Bahia (2×2, 2018), Sport (3×1, 2018), Vitória (1×0, 2018).

Prováveis escalações Fortaleza x São Paulo ao vivo

São Paulo: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Walce, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Liziero; Antony, Everton e Toró.
Técnico:
Cuca
Fortaleza:
Felipe Alves; Tinga, Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Juninho, Araruna, Edinho e Marcinho; Kieza e Júnior Santos.
Técnico:
Rogério Ceni

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence. O árbitro de vídeo será Luiz César de Oliveira Magalhães.

FICHA TÉCNICA DO FUTEBOL AO VIVO DE HOJE

  • Data e Hora: 12/05/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Castelão, Ceará
  • Transmissão Fortaleza x São Paulo ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.