Futebol ao vivo

Jogo ao Vivo: Chapecoense x Internacional abrem seus jogos no Campeonato Brasileiro

Chapecoense x Internacional pelo Brasileirão 2019

Neste sábado (27), Chapecoense x Internacional se enfrentam na Arena Condá, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo ao vivo com exclusividade – com Jader Rocha e Raphael Rezende.

Jogo da Chapecoense x Internacional ao vivo: equipes iniciam o Brasileiro após serem vice-campeãs em seus estaduais

Veja também: Cruzeiro x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão, primeira rodada

Por conta de uma sequência de partidas decisivas – Estadual e Copa do Brasil -, o técnico Ney Franco pode preservar alguns de seus jogadores titulares. A equipe vem de uma derrota na decisão do Catarinense para o Avaí, e de eliminação na quarta fase do torneio nacional para o Corinthians. Cinco atletas que costumam aparecer entre os 11 ideais estão entregues ao departamento médico: Elicarlos (volante), Victor Andrade (atacante), Rildo (atacante), Vagner (goleiro) e Yann Rolim (meia). Caso Ney Franco opte por escalar o que tem de melhor mesmo com desgaste, a equipe teria apenas uma modificação com relação ao seu último compromisso: a saída de Elicarlos, com Amaral ocupando a vaga.

O técnico Odair Helmann fechou os últimos treinamentos do Internacional e não se sabe ao certo quais jogadores ele vai mandar a campo. Existe a possibilidade de uma equipe reserva ser escalada por conta da maratona de jogos – o único titular seria o goleiro Marcelo Lomba. De concreto: o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Paolo Guerrero não jogam, já que estão entregues ao departamento médico. O primeiro com dores no joelho esquerdo e o segundo com um entorse no tornozelo esquerdo. Rodrigo Lindoso e Rafael Sóbis, respectivamente, devem ser os substitutos.

Prováveis Escalações Chapecoense x Internacional ao vivo

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Gustavo Campanharo; Régis, Aylon e Everaldo. 
Técnico:
Ney Franco
Internacional:
Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso e Nonato; Willian Pottker, D’Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sóbis.
Técnico:
Odair Helmann

Arbitragem: Raphael Claus. com auxílio de Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simo. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de vídeo.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 27/04/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Condá, Santa Catarina
  • Transmissão Atlético-MG x Avaí ao vivo: Premiere

Leave your vote

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

GIPHY App Key not set. Please check settings

To Top

Log In

Forgot password?

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.