Jogo ao Vivo: Chapecoense x Internacional abrem seus jogos no Campeonato Brasileiro

Neste sábado (27), Chapecoense x Internacional se enfrentam na Arena Condá, às 19h (de Brasília), em duelo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Premiere transmite o jogo ao vivo com exclusividade – com Jader Rocha e Raphael Rezende.

Jogo da Chapecoense x Internacional ao vivo: equipes iniciam o Brasileiro após serem vice-campeãs em seus estaduais

Veja também: Cruzeiro x Flamengo ao vivo pelo Brasileirão, primeira rodada

Por conta de uma sequência de partidas decisivas – Estadual e Copa do Brasil -, o técnico Ney Franco pode preservar alguns de seus jogadores titulares. A equipe vem de uma derrota na decisão do Catarinense para o Avaí, e de eliminação na quarta fase do torneio nacional para o Corinthians. Cinco atletas que costumam aparecer entre os 11 ideais estão entregues ao departamento médico: Elicarlos (volante), Victor Andrade (atacante), Rildo (atacante), Vagner (goleiro) e Yann Rolim (meia). Caso Ney Franco opte por escalar o que tem de melhor mesmo com desgaste, a equipe teria apenas uma modificação com relação ao seu último compromisso: a saída de Elicarlos, com Amaral ocupando a vaga.

O técnico Odair Helmann fechou os últimos treinamentos do Internacional e não se sabe ao certo quais jogadores ele vai mandar a campo. Existe a possibilidade de uma equipe reserva ser escalada por conta da maratona de jogos – o único titular seria o goleiro Marcelo Lomba. De concreto: o volante Rodrigo Lindoso e o atacante Paolo Guerrero não jogam, já que estão entregues ao departamento médico. O primeiro com dores no joelho esquerdo e o segundo com um entorse no tornozelo esquerdo. Rodrigo Lindoso e Rafael Sóbis, respectivamente, devem ser os substitutos.

Prováveis Escalações Chapecoense x Internacional ao vivo

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Gustavo Campanharo; Régis, Aylon e Everaldo. 
Técnico:
Ney Franco
Internacional:
Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rodrigo Lindoso e Nonato; Willian Pottker, D’Alessandro e Guilherme Parede; Rafael Sóbis.
Técnico:
Odair Helmann

Arbitragem: Raphael Claus. com auxílio de Marcelo Van Gasse e Danilo Ricardo Simo. Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro de vídeo.

Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

  • Data e Hora: 27/04/2019, às 19h (de Brasília).
  • Local: Arena Condá, Santa Catarina
  • Transmissão Atlético-MG x Avaí ao vivo: Premiere