Jogo entre Liverpool x Barcelona pela Liga dos Campeões: saiba como assistir na TV

    Liverpool x Barcelona ao vivo – Liga dos Campeões – Depois de vencer no jogo de ida da semifinal por 3 a 0, o Barcelona tem ampla vantagem para o duelo desta terça-feira diante do Liverpool, às 16h (de Brasília), em Anfield.

    O time espanhol tenta alcançar a final pela primeira vez desde 2014/15, quando foi campeão ao derrotar a Juventus na decisão por 3 a 1. Os ingleses foram finalistas na última edição e ficaram com o vice depois de perderem para o Real Madrid por 3 a 1.

    ONDE ASSISTIR LIVERPOOL X BARCELONA AO VIVO NA TV:

    A transmissão ao vivo de Liverpool x Barcelona será exclusiva será do TNT. Na internet também é possível acompanhar ao grande jogo através do Facebook do Esporte Interativo – fb.com/esporteinterativo.

    LIVERPOOL COM DESFALQUES IMPORTANTES

    Se a missão do Liverpool por si só já é complicada, ela fica pior pelo fato de três dos principais jogadores da equipe serem desfalques nesta terça-feira: Naby Keita, Roberto Firmino e Salah, lesionados. Antes da derrota para o Barcelona, o time vinha de 10 vitórias seguidas na temporada.

    Atuando em casa nesta Liga dos Campeões, o Liverpool soma quatro vitórias e um empate, com 10 gols marcados e dois sofridos.

    PELA PRIMEIRA VEZ?

    O Barcelona jamais eliminou o Liverpool em três mata-matas já disputados entre as equipes. As chances nesta terça-feira são enormes. Nos últimos 16 duelos contra ingleses, o Barcelona venceu 12, empatou três e perdeu apenas um. Na atual edição, foram quatro vitórias e uma igualdade – 1×0 e 3×0 com o Manchester United; 4×2 e 1×1 com o Totenham e 2×0 com o Liverpool.

    Na história, o Barcelona venceu 28 partidas de Liga dos Campeões contra times ingleses. Essa é a melhor marca de qualquer time contra clubes de um mesmo país na competição.

    TITULARES DESCANSADOS

    Com o título da La Liga já garantido, o técnico Ernesto Valverde poupou seus titulares no último final de semana em jogo diante do Celta. A derrota por 2 a 0 pouco importou. É o único revés nos últimos 23 jogos da temporada.

    O Barcelona pode alcançar a final sem perder nenhum jogo. Até aqui são oito vitórias e três empates. Nos últimos duelos fora de casa, o time não sofreu gol (Lyon e Manchester United).

    A única ausência fica por conta do atacante Dembélé, lesionado. O brasileiro Rafinha também é ausência, mas este está há tempos no departamento médico.

    FATOR LIONEL MESSI

    Messi soma 26 gols e cinco assistências em 33 partidas contra times da Terra da Rainha. Primeiros gols contra o Liverpool. Os outros foram: Arsenal (9), Manchester City (6), Manchester United (4), Chelsea (3) e Tottenham (2).

    Prováveis Escalações Liverpool x Barcelona ao vivo

    Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Dijk e Robertson; Fabinho, Wijnaldum e Henderson; Shaqiri, Origi e Mané.
    Técnico:
    Jurgen Klopp
    Barcelona:
    Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Lenglet e Alba; Rakitic, Busquets e Vidal (Arthur); Coutinho, Suárez e Messi.
    Técnico:
    Ernesto Valverde

    Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

    • Data e Hora: 07/05/2019, às 16h (de Brasília).
    • Local: Anfield, Liverpool
    • Transmissão Liverpool x Barcelona ao vivo: TNT

Deixe um comentário