Jogo entre Santos x Fluminense pelo Brasileirão 2019: Saiba como assistir na TV

    Santos x Fluminense se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro.

    ONDE ASSISTIR O JOGO DO SANTOS X FLUMINENSE AO VIVO:

    A partida terá transmissão exclusiva do Premiere – com narração de Milton Leite e comentários de Ricardinho.

    Jogo do Santos x Fluminense ao vivo: duelo de times ofensivos no embate Jorge Sampaoli x Fernando Diniz

    Depois de estrear no Campeonato Brasileiro com uma grande vitória fora de casa diante do Grêmio, o Santos agora tenta fazer valer o mando de campo para chegar aos seis pontos em dois jogos – igualando Atlético-MG e São Paulo, até então únicos com 100% de aproveitamento na tabela. Em três jogos na Vila Belmiro em 2019, o Peixe ganhou todos e não sofreu gol: 1×0 na Ferroviária, 3×0 no Atlético-GO e 2×0 no Vasco. Vale lembrar que o estádio ficou em reforma por quase três meses e por isso poucos confrontos no local.

    TREINOS FECHADOS E DERLIS GONZÁLEZ SUSPENSO

    Como de costume, o técnico Jorge Sampaoli fechou os treinamentos para a imprensa. A tendência é Jorge ou Felipe Jonatan inicie na lateral esquerda, Carlos Sánchez, poupado contra o Grêmio, retorne no meio-campo, e Rodrygo ou Eduardo Sasha atue no lado direito do ataque no esquema 4-3-3. Certo mesmo é a ausência de Derlis González, expulso diante dos gremistas.

    FERNANDO DINIZ DEVE MANTER PEDRO NO BANCO DE RESERVAS

    Mesmo sendo testado entre os titulares em treinamentos da semana, a tendência é que o atacante Pedro, mais uma vez, inicie no banco de reservas, seguindo a etapa de transição gradativa do jogador aos gramados depois de grave lesão no joelho. Assim, o setor ofensivo do Tricolor deve ser mantido com Luciano, Everaldo e Yony González. No meio-campo, a tendência é que os três volantes das últimas partidas também se repita, com Airton, Bruno Silva e Allan, este último saindo mais para o jogo. O meia Ganso segue no departamento médico tratando de uma lesão na coxa esquerda. Junto com ele, os zagueiros Digão, Paulo Rircardo e Léo Santos, e o lateral esquerdo Mascarenhas.

    Leia também: 

    Prováveis Escalações Santos x Fluminense ao vivo

    Santos: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Jean Mota e Soteldo.
    Técnico:
    Jorge Sampaoli
    Fluminense:
    Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Luciano, Everaldo e Yony González (Pedro).
    Técnico:
    Fernando Diniz

    Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha. O árbitro de vídeo será Andre Luiz de Freitas Castro.

    Ficha Técnica do Futebol ao vivo de hoje

    • Data e Hora: 02/05/2019, às 19h15 (de Brasília).
    • Local: Vila Belmiro, São Paulo
    • Transmissão Santos x Fluminense ao vivo: Premiere

     

Deixe um comentário