Jogos do Flamengo ao VIVO: Onde Assistir, Melhores Sites e Aplicativos streaming de Futebol

Se você torce para o Flamengo e deseja saber onde assistir os jogos do Mengão ao vivo em tempo real, chegou no lugar certo.

Vamos listar logo abaixo os principais sites e aplicativos para assistir futebol ao vivo. Vamos falar das principais plataformas oficiais, que detém os direitos de transmissão dos torneios em que o Flamengo vai jogar.

São elas Directv Go, Conmebol TV, Premiere Play FC, Globoplay, Hbo max, Amazon Prime video, Starplus e o aplicativo Onefootball.

Flamengo x Tolima

O próximo jogo do Flamengo será na noite desta quiarta-feira ( 06/07), contra o Tolima. A partida acontece no Rio de Janeiro, no estádio Maracanã.

Flamengo x Tolima terá início as 21h30 horário de Brasília. A partida é válida pela partida de volta das Oitavas de Final da Libertadores 2022.

Onde Assistir

Para assistir ao jogo ao vivo com imagens entre Flamengo x Tolima, os torcedores terão duas opções, pela internet ou TV.

Directvgo: Experimente por 7 Dias

Pela plataforma Directvgo é possível assistir ao jogo ao vivo Flamengo x Tolima grátis por 7 dias. Isto por que o site garante acesso aos principais serviços de streaming, como Premiere FC, SporTV, Conmebol TV e ESPN.

Acesse a página e tenha acesso as transmissões do Brasileirão Série A, Série B, Uefa Champions League, Premiere League, Libertadores da América, Copa do Brasil e muito mais.

Directvgo – https://www.directvgo.com/br/promos/campeonato

Escalações Prováveis e Estatísticas

O Flamengo venceu o jogo de ida na Colômbia por 1 a 0. Desta forma, um empate já classifica o Rubro Negro Carioca para a próxima fase.

Caso confirme a classificação na noite desta quarta, o Flamengo terá pela frente o Corinthians, que eliminou o Boca Júniors.

Flamengo:

Tolima:

Ficha do Jogo

  • Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e Horário: 29/06/2022, às 21h30
  • Árbitro: Mario Diaz de Vivar (PAR)
  • Auxiliares: Milciades Saldivar (PAR) e Roberto Cañete (PAR)
  • Quarto árbitro: José Mendez (PAR)
  • VAR: Eber Aquino (PAR)
  • Onde assistir: ESPN e STAR+

Deixe um comentário