Para assistir jogos do Palmeiras na TV, torcedores terão que pagar 39,90 por mês

Neste sábado, dia 18 de maio de 2019, o Palmeiras entrará em campo contra o Santos, a partir das 19h no estádio Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Porém se os torcedores do Palmeiras quiserem assistir ao jogo pela TV e todos os outros do clube durante este mês de maio, será necessário desembolsar a bagatela de R$ 39,90.

Leia também: Palmeiras x Santos ao vivo neste sábado 18/05

Os valores correspondem a uma assinatura dos planos do UOL Esporte Clube, que darão acesso ao conteúdo exclusivo do Esporte Interativo no app EI Plus. Outra opção para acompanhar o Palmeiras ao vivo na TV é assinar o canal TNT através de uma operadora de TV a cabo.

O Palmeiras só tem doze jogos confirmados para transmissões no Brasileirão. Todos eles serão transmitidos através do EI Plus e não pela TV aberta. Os clubes Athletico PR, Bahia, Fortaleza, Internacional, Ceará e Santos também contarão com suas transmissões através do Esporte Interativo, em decorrência de um contrato exclusivo com a plataforma.

Todos eles não fecharam contrato com a Globo e os jogos não serão exibidos no pay per view, tão pouco na TV aberta.

Porém as partidas do Palmeiras que sejam com clubes que assinaram com a Globo, não serão transmitidos. Será preciso preparar o rádio e acompanhar o lance a lance a moda antiga 😀 . Quem acompanha direto o Palmeiras, sabe que os jogos não puderam ser transmitidos nas partidas contra o Atlético MG.

Esse plano de R$ 39,90 por mês, fará uma grande diferença para os torcedores fanáticos, sendo uma grande oportunidade para acompanhar os jogos e incentivar o clube.

Deixe um comentário