Santos e Vasco da Gama se enfrentam pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro – a volta acontece no dia 24 deste mês, em São Januário. O SporTV ao vivo transmite o duelo com exclusividade – narração de Milton Leite e comentários de Mauricio Noriega e Ricardinho.
Santos x Vasco – Copa do Brasil ao vivo
Acompanhe ao vivo em tempo real pelo link: Futebolaovivo.com.br
O jogo terá transmissão ao vivo pelo SPORTV na TV e também pela internet, pelo site http://globosatplay.globo.com/sportv/ao-vivo/
O Peixe chegou à fase após eliminar o Altos-PI, América-RN e Atlético-GO, enquanto que os cariocas passaram por Juazeirense, Serra e Avaí. Na história, em quatro duelos eliminatórios entre os rivais, os paulistas venceram três e o time do Rio de Janeiro, um.
O Santos teve uma semana inteira apenas de treinos visando o duelo contra os cariocas. O técnico Jorge Sampaoli poderá escalar força máxima na Vila Belmiro. A única ausência é o meia peruano Cueva, suspenso após levar vermelho direto diante do Atlético-GO. O zagueiro Gustavo Henrique retorna de suspensão e fará dupla de zaga com o colombiano Felipe Aguilar. Na lateral-esquerda fica a dúvida: Diego Pituca, volante que atuaria mais uma vez improvisado no setor, ou Jorge, recém-contratado junto ao Monaco. Outro jogador da posição, Felipe Jonatan, ex-Ceará, não pode atuar na competição pelo Peixe pois já defendeu a equipe nordestina no torneio.
Provável Santos: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Diego Pituca (Jorge); Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrigo, Soteldo e Derlis González.
Já o Vasco tem desfalques importantes para o jogo. O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Leandro Castán e o atacante Rossi, lesionados, estão fora. Gabriel Félix, Ricardo e Yan Sasse serão os substituitos, respectivamente. Mesmo com o segundo duelo da decisão do Campeonato Carioca no próximo domingo, o técnico Alberto Valentim vai mandar a campo o que tem de melhor. A tendência, é que o treinador opte por uma formação de três volantes no meio-campo, visando uma melhor marcação da equipe. No ataque, Maxi López pode começar no banco, com Marrony fazendo a função de centroavante, mas com mais mobilidade.
Provável Vasco: Gabriel Félix; Cáceres, Werley, Ricardo e Danilo Barcelos; Raul, Willian Maranhão e Lucas Mineiro; Yago Pikachu, Yan Sasse e Marrony.