Na noite deste sábado, Internacional e São Paulo entram em campo a partir das 19hs (horário de Brasília), para encarar a 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. O duelo acontece no estádio Beira-Rio, na capital do Rio Grande do Sul, Porto Alegre.
As duas equipes estão bem próximas na tabela e o jogo promete ser eletrizante. O colorado está na 6ª posição com 27 pontos, enquanto o tricolor está em 4º com 31 pontos. Uma vitória do São Paulo pode deixá-lo bem próximo dos líderes da tabela.
O jogo contará com transmissão ao vivo através do Premiere, PFCI e Premiere Play. No GloboEsporte.com também será possível acompanhar a partida, com todos os principais lances da rodada.
Todos os jogos ao vivo do Campeonato Brasileiro.
Inter x São Paulo
O Inter entra em campo preocupado com a decisão da Copa do Brasil contra o Athletico Paranaense, então jogadores devem ser poupados nesta partida. Nonato e Sarriore devem ter uma grande oportunidade, mas está cotado para entrar em campo também Rafael Sobis e Bruno Silva.
Entram em campo pendurados Natanael, Nonato e Bruno Silva. Com lesão está Rodrigo Dourado, Santiago Tréllez não atua pois pertence ao São Paulo e Wellington Silva recebeu dispensa.
Provável escalação do Internacional:
- Danilo Fernandes;
- Klaus;
- Emerson Santos;
- Zeca ou Heitor;
- Rithely;
- Erik;
- Nonato;
- Bruno Silva;
- Guilherme Parede;
- Sarrafiore;
- Rafael Sobis.
O São Paulo entra em campo após duas partidas sem vitória. Em uma ele perdeu para o Vasco por 2×0 e na outra houve o empate com o Grêmio.
A vida do São Paulo nesta partida não será muito fácil, pois ele estará com 9 desfalques. Não devem entrar em campo, Pablo, Pato, Hernanes, Rojas e Toró por conta de recuperação das lesões, Walce e Antony estão na Seleção Olímpica, Igor Gomes e Daniel Alves estão com a Seleção no Estados Unidos.
Provável escalação do São Paulo:
- Tiago Volpi;
- Anderson Martins;
- Reinaldo;
- Arboleda ou Bruno Alves;
- Juanfran;
- Tchê Tchê;
- Hudson;
- Everton;
- Liziero;
- Igor Vinícius;
- Raniel.
Arbitragem desta partida
Estará no apito Marcelo de Lima Henrique da CBF, devidamente auxiliado por Michael Correia e Luiz Claudio Regazone também da CBF. O VAR ficará por conta de Carlos Eduardo Nunes Braga, também da CBF.